11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Sexto Capitulo



Logo que o show acabou sai correndo pelos bastidores procurando os meus amores. Encontrei Justin no meu camarim com Nicholas e John fazendo alguma brincadeira e Maya,Ryan do outro lado ensinando algo para a Nicolle.
– A mamãe! - Justin disse assim que me viu
Abri o maior sorriso e os quatro correram até mim me abraçando.
– Sentimos saldades mamãe - disseram em coro e eu sorri largo
– Eu também meus amores!
Fui até o sofá onde Justin estava e me joguei ao seu lado olhando para frente,senti seus olhos me observando e então me virei o encarando.
– O que foi?
– Gosto de te observar - respondeu me dando um beijo no rosto
– Ixi,vai começar a melação,vamos prá fora crianças - Ryan disse saindo do meu camarim rindo com as crianças.
– Vou tomar um banho - disse me levantando e correndo para o banheiro.
Tomei um banho rápido,me sequei,coloquei um short e uma t-shirt qualquer e sai do banheiro arrumando os cabelos,encontrei Justin mexendo em meu notebook com uma cara séria.
– O que significa isso? - ele perguntou virando o notebook para mim.
"Melissa Lovato sai com Zayn Malik para um jantar romantico em uma pizzaria."
– Ok,isso é antigo - eu disse rindo fraco e me sentando ao seu lado,ele ainda me encarava sério - depois que eu sai da entrevista com o John Parker resolvi ir com o One Direction em uma pizzaria,não coube no carro do Harry todo mundo,então eu fui com o Zayn,quando chegamos lá eles já estavam lá dentro,então entramos nós dois.
Peguei o notebook carregando algumas coisas.
– Se você ver essas fotos seguintes - virei o note para ele - você vai ver o que aconteceu depois, esses aqui são o resto do One Direction e esses aqui somos eu e Zayn nos aproximando da mesa deles - eu dizia apontando - e essa foto aqui é quando a vadia chegou para estragar a minha vida - apontei para a Selena chegando - viu?
Ele abaixou a cabeça e escondeu o rosto
– Own ta envergonhado - cantarolei e levantei a sua cabeça,ele estava vermelho e sorrindo fraco - eu te amo - o beijei.
******
– Corre mais mãe! - Maya gritava pra mim atrás de uma arvore
Eu corria pra caralho em quanto o idiota do Ryan corria atrás de mim para me pegar no famoso pega-ajuda.
– MÃE,CUIDADO! - John gritou atrás de uma outra arvore.
Olhei para o lado e o idiota do Justin vinha em outra direção me pegar. Mas como eu sou uma super atleta quando quero,aumentei a velocidade e corri mais que tudo. Deixando os dois babacas para trás. Quando viram que não iriam me pegar pararam para descançar. Quando vi que já estava longe e segura parei de correr para descançar.
– PEGUEI! - escutei uma vozinha gritar e depois uma mão me tocar.
Virei para trás e vi Nicholas rindo da minha cara,olhei para frente e lá estava Justin e Ryan rolando de tanto rir
– Correu tanto pra nada! - Ryan gritou - foi pego por um pirralho!
Dei o dedo do meio e fui andando em direção a eles. Agora só falta John e Maya.
– Cadê os pestinhas? - eu disse olhando em volta
Vi um cabelinho saindo de trás de uma arvore. Maya. Corri pra caralho em quanto ela fugia de mim,mas não demorou para mim pega-la e depois caimos na risada voltando para onde todos estavam. Justin chegou rindo com John e todos nos jogamos na grama no parque.
– Cansei - eu disse me jogando
– Eu também - disseram juntos.
– Está tarde,vamos par ao hotel - Justin disse se levantando e assetimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário