11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Primeiro Capitulo


P.O.V Melissa Lovato

– MÃE - gritei descendo as escadas

– AQUI DA COZINHA - ela gritou de volta.


Desci os degrais e fui até a cozinha. Quando entrei tive a visão da comédia. Minha mãe estava tentando cozinhar, e quando eu digo tentando,realmente é tentando.

Havia potes sujos e limpos epalhados por toda a cozinha. Panos no chão, restos de comidas grudados na pia,mesa e na parede. O chão estava completamente sujo e o liquidificador espludido.

Não aguetei e comecei a rir quando minha mãe escorregou e caiu no chão imundo. Ela começou a rir também, fui até ela e a ajudei a levantar.

– Está tudo bem? - perguntei ainda rindo

– Sim - riu mais um pouco

– Mãe, onde está minha irma? - perguntei lavando a minha mão que havia sujado por ter pegado na dela.

– Qual das? - ela riu

– Demi - respondi

– Acabou de sair para uma entrevista. - me respondeu sorrindo

– Vou na casa do Justin ok? - disse pegando uma maça

– Vai lá com o seu namoradinho - ela fez piada

– Você sabe que não somos namorado - disse saindo da cozinha

– AINDA - ela gritou e eu ri.


***

Toquei o interfone da quela enorme casa. O portão logo se abriu e eu entrei correndo. Fui em direção a porta e entrei sem bater. Pattie estava sentada no sofá vendo algum programa.

– Olá querida - ela disse sorrindo e se virando para mim.

– Olá tia Pattie - sorri e beijei sua bochecha

– O Justin está lá em cima - ela gritou em quanto eu subia as escadas

– Obrigada! - gritei.


Andei na quele grande corredor e entrei na porta de seu quarto. Quando entrei tive a visão do paraiso, na verdade nem tanto,mas as fãs dele gostariam de estar no meu lugar.Justin estava só de cueca com uma toalha secando os cabelos.

– OMG JUSTIN BIEBER ESTÁ PELADO NA MINHA FRENTE! - gritei fazendo um escandalo - EU SOU MUITO SUA FÃ, SUA MAIOR BELIEBER DEIXA EU TOCAR NO SEU ABDOMEM? - fui até ele gritando igual uma doida.

– Para de ser idiota - ele disse rindo e indo até o closet

– Viado - gritei e me sentei em sua cama.


Peguei seu notebook e comecei a mexer. Tinha uma foto minha e dele de quando eramos mais novos na tela. Sorri e depois fui em seus documentos. Abri a pasta de fotos e vi umas fotos dele e da Selena. A nova ficante dele. Vadia, acha que vai namorar com ele,não vai durar muito não, já vou começar a colocar meu plano em prática. Não gosto dela, odeio ela,odeio,odeio,odeio. E não é porque ela está com o Jay não ok? é por causa do que ela fez com a minha irmã.

– No que está mexendo? - disse Justin se sentando ao meu lado

– Eu estou excluindo as suas fotos com uma vadia aqui - disse dando os ombros e ele bufou

– Você vai odiar ela até quando? - ele perguntou me abraçando em quanto eu apagava as fotos.

– Eternamente - ri fraco

– Bobinha - ele moredeu minha bochecha

– Para de me morder - disse rindo - isso faz cosquinhas

– Só você sente cósegas quando alguém te morde - ele riu

– Idiota- ri - eai,quando vai terminar com a Selena?

– Mel, qual é ... você sabe que eu estou gostando dela ...

– Eu não,eu odeio ela. Vadia!

– Para com isso, o que conversamos sobre isso?

– Não prometi nada

– Mas conversamos

– Mas não prometemos - pisquei

– Você vai ter que aceitar isso um dia Mel, você é minha melhor amiga e ela minha namorada. - ele disse se levantando e bufando.

– Não preciso me acostumar se ela não estiver na minha vida. - pisquei e apaguei as ultimas fotos fechando o note.

– Mas ela vai estar, porque você faz parte da minha vida e ela agora também faz. - Ele disse me fazendo levantar da cama.

– Você faz parte da minha vida,não ela.

– Mel .. colabora...

– Ok, eu vou colaborar - ele sorriu - de umoutro jeito, já estou planejando o que eu vou fazer contra ela e vai ser muito pior do que foi com a quela Mandy do cabelo loiro oxigenado - disse me lembrando do que eu fiz com a ultima namorada dele.

– Mel - ele me olhou com reprovação e eu não liguei - já pensou se eu fizesse essas coisas com os seus namorados?

– Mas você FAZ! - ele riu

– Eu sei ... mas colabora dessa vez ok?

– Não prometo nada - ele beijou a ponta do meu nariz e eu ri fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário