11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Terceiro Capitulo



1 semana depois.
– O QUE ESSA VADIA ESTÁ FAZENDO AQUI? - gritei
– Amor calma,ela só veio buscar essa carta - Justin disse levantando uma carta
– Da onde é isso? - peguei da mão dele - Tio Jeremy .... - os encarei - porque ele mesmo não entregou?
– Ele foi embora ontem esqueceu? - Justin disse sorrindo fraco - deixou aqui e como ela estava de passagem na cidade veio aqui buscar.
– Toma - a entreguei brutamente - agora que já pegou o que te pertencia vai em bora.
– E se eu não quiser? - a loira desafiou
– Quer que eu te coloque para fora como a ultima vez? - perguntei irônica
– Foi bom te ver Jus - ela disse sorrindo pra ele - Tchau crianças
Meus quatro filhos fizeram um gesto obseno que eu brigaria com eles,mas como foi para ela,eu deixo.
– Devia dar mais educação a eles
– E você devia ir embora logo - abri a porta e ela passou pela mesma - nunca mais volte Louize - gritei quando ela saiu e eu fechei a porta.
– Eu odeio essa mulher - Maya disse bufando
– Não é só você - eu disse e depois subi as escadas.
1 mês depois.
– Eu vou sentir falta de vocês meus amores - eu disse com lágrimas nos olhos.
– Nós também vamos mamãe - disseram me abraçando junto
Abracei um de cada vez depois e os beijei até não poder mais. Abracei Ryan,Caitlin e Chaz e me despedi de todos,em seguida entrando no carro.
– Eu vou sentir sua falta - Justin se pronunciou em quanto dirigia
– Eu também vou amor - beijei sua bochecha - acha que sobrevive até eu voltar?
– Se eu disser que não você volta antes?
– Não posso - ri fraco - vou voltar para os palcos,depois de 5 anos,esotu animada - sorri radiante e ele também
– Eu te amo - me beijou quando paramos no semafaro.
Chegamos no aeroporto e descemos do carro,tentando passar pela multidão em quanto os seguranças levavam as minhas malas.
Ao chegar na sala particular,encontrei Tish,Dakota,Erik,Talita e Jonny. Sorri quando os vi,fazia tempo que não os via.
– Pipoca! - Jonny gritou e me abraçou (lê-se: esmagou.) - eu estava com saudades!
– Eu também Jonny - sorri e me soltei dele
– Ei garota - Dakota e Talita disseram me abraçando em conjunto
– Senti falta de vocês - sorri e depois fui em direção ao Érik o abraçando
– Eu não senti sua falta - ele disse fazendo grassa
– É,eu também não - eu disse e depois caimos na risada nos abraçando decentemente
– Eu sei que me viu ontem,mas eu quero um abraço - Tish disse e eu corri a abraçando
Me virei e vi Justin me encarando sorrindo fraco,corri até ele e o abracei,depois nos beijamos.
– Eu te amo muito meu amor - ele disse beijando a minha testa
– Eu também te amo Jay - sorri fraco e nos beijamos de novo.
****
Dia seguinte.
– Estamos aqui com Melissa Lovato,como você vai Melissa?
– Estou ótima,muito animada com a nova turnê - eu disse sorrindo para John Parker, o entrevistador
– E como foi deixar os filhos em casa? - perguntou
– Estou com o caração na mão,estou sentindo muitas saudades já - sorri
– Quem está cuidando deles?
– Justin e nossos amigos estão nos ajudando nessa também - respondi
– Seu novo album sai semana que vem certo? -ele disse olhando algumas folhas
– Sim - sorri - vou divulga-lo semana que vem na Europa
– É um album mais adulto, sobre o que fala?
– Fala mais sobre esses meus ultimos 5 anos - comecei a explicar - "need not be the same blood" foi escrita por mim para John e Maya, "a part of the nodes" foi escrita por mim para Nicholas e Nicolle, "I love you and that is enough" escrevi para Justin,então basicamente é sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário