17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Sétimo Capitulo


– AAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritamos todos juntos e saimos correndo igual loucos.

Corriamos o maximo que podiamos, com as lágrimas molhando meu rosto, o cabelo voando, aquele cheiro horrivel e o lugar onde pisava,ficava dificil né?

A questão é, estavamos correndo porque? simples, porque atrás da quela moita tinha um filhote de um bicho que eu não ia querer saber o que era.

– Ei gente, parem de correr! - Liam gritou rindo e então paramos olhando para tráz o encarando
– É só um macaquinho - ele dizia fazendo cósquinhas no macaquinho que estava em seu colo
– Seu idiota! - comecei a gritar e a bate rem Zayn
– Sua louca,porque ta me batendo?
– Porque você foi o primeiro a começar a correr e gritar,fazendo todos irem na sua onda - o batia mais até Harry me segurar
– Mel,se acalme, temos que achar as meninas - alertou ele

Assetimos juntos e continuamos a procura.

Horas e horas e nada de achar aquelas meninas, que bosta, onde elas se meteram? eu sabia que vim para essa merda de mato não ia ser uma boa ideia.

– AAAAAAAAAAAAAH - escutei um grito

Viramos para trás para ver e lá estava Harry preso em uma rede, que era uma armadilha. Eu, Zayn e Harry estavamos de um lado da mata procurando as meninas, em quanto os outros estavam do outro lado.

Eu e Zayn começamos a rir do que viamos, Harry todo embolado preso na quele negócio. Paramos de rir assim que nos assustaram

– Mãos para cima!

Nos viramos para encarar e lá estava uma tribo de indios com armas de madeira e aquelas coisas sinistras apontadas para nós.

– Se acalmem,não somos perigosos - declarou Zayn colocando as mãos para cima
– Mim mandar tu prender eles - um cara que parecia ser o superior disse de uma forma esquecida que me fez soltar um riso, mas porque caralho estava rindo em uma hora dessa?

P.O.V Justin
Já estavamos mortos a procura de Maya e Mary, porque Maya sempre tem que fazer coisa errada? e porque teve que levar Mary junto? PUTA QUE PARIU VIU.

– Ryan a culpa disso é sua! - eu exclamei lhe dando um empurrão
– Minha? - gritou - ta louco dude?
– Sim é sua sim! - gritei - você que fica levando Maya para o lado rebelde da vida! - o empurrei de novo
– Ei Drew, relaxa! - alertou Liam - a culpa não é do Ryan, relaxa.
– Como relaxar? MINHA FILHA ESTÁ PERDIDA, PERDIDA! - gritei o final

Todos ficaram quietos, até Niall se pronunciar.

– To com fome ...

Bufamos todos juntos em sincronia. Essa era a milésima vez que esse menino dizia isso. Existe alguém que sente mais fome que o Niall? não, ta pra nascer esse cara ainda.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Escutamos um grito feminino que estava sendo envolvido por doisou mais masculinos. Melissa,Zayn e Harry, foi a unica coisa que passou pela minha cabeça. Nos encaramos e começamos a correr para onde o grito vinha.

P.O.V Zayn
– Seus loucos, nos soltem! - Melissa gritava batendo na "grade"

A questão é, estamos nos três presos dentro de um tipo de celas no meio do mato, sendo prisioneiros de indios malucos.

– Mamãe? - escutamos uma voz baixa e conhecida

Melissa se desesperou gritando pelo nome de Maya, não tinha iluminação na quela merda e a luz da lanterna estava ficando fraca. Mas com o pouco que tinha conseguimos iluminar um pouco. Lá estava Maya, sentada em um cantinho,encolhida,chorando.

– Minha filha - Mel gritou e correu até ela a abraçando forte e a enchendo de beijos - sua louca, porque fugiu?
– Mamãe, pegaram a Mary ... - exclamou fraco a garotinha e Mel nos encarou sem reação
– Vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem - beijou sua bochecha a protegendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário