11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Sétimo Capitulo



Hoje eu estaria de folga. Por tanto vou passar o dia com a minha familia aqui em Paris.
Depois de me levantar,tomar um banho e me trocar,acordei o Justin que levantou com um sorriso no rosto e depois foi tomar um banho.
Sai do nosso quarto e fui no das crianças,Dakota e Talita tinham ido dormir lá com eles,para ficar de olho.
Quando entrei não vi ninguém,por tanto achei que já estivessem descido para o restaurante. Voltei para o meu quarto para pegar o meu celular, o peguei e coloquei no bolço de trás do meu short.
Quando fui sair estranhei não escutar o barulho do chuveiro,será que ele já acabou o banho? que rápido!
Bati de leve na porta do banheiro e depois abri,não tinha ninguém ali. Será que ele tomou banho e saiu? que louco.
Sai do quarto,fechei a porta e quando me virei para caminhar pelo corredor escutei gritarem.
– PARADA AI! - levei um susto
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH– comecei a gritar e correr em quanto aqueles idiotas corriam atrás de mim e atiravam água com uma arma de brinquedo. - SOCORRO!
Olhei para trás e eles riam que se acabavam. Kenny estava caido no chão e Nicholas estava em cima dele. Provavelmente cairam. Escutei outra vez um barulho e me virei para ver, Ryan tinha caido com Maya, escorregaram e esbarraram em Justin,que caiu e levou Dakota e Érik juntos. Ótimo,estava quase todos no chão. Corri mais tomando cuidado para não escorregar,já que estava toda molhada e quando achei que tinha me livrado dei de cara em um armário. Jonny.
– Achou que ia escapar? - perguntou e estendeu sua arma atirando um jato de agua em mim.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei e sai correndo.
Olhei para trás e aproveitei que todos estavam caidos no chão rindo e escorregando para entrar em um corredor me escondendo. Mas minha felicidade acabou quando Tish apareceu toda molhada com duas armas
– AAAAAAAAAAAAAAH - gritei e tentei fugir
– Espera Mel - ela gritou e eu a encarei - sou do seu time,eles também me molharam - riu e me estendeu uma arma.
Fizemos pose e fomos até onde eles estavam apontando a arma para eles. Os olhos deles se arregalaram e eles tentaram atirar com a arma deles, mas a água tinha cabado. Eu e Tish aproveitamos para atirar, fazendo molhar mais ainda eles.
*****
Depois da bagunça nos corredores do hotel,levamos uma bronca do gerente e as faxineiras foram limpar a bagunça.
Fui para o meu quarto tomar banho em quanto Justin esperava sentado na privada me encarando. Acabei meu banho e ele entrou no box. Sai do banheiro e fui no quarto me trocar,quando acabei peguei minha escova penteando meu cabelo.
– Eu te amo sabia? - ele sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás.
– É,eu sei - gargalhei e me virei de frente para ele - vai se trocar - eu disse quando vi que ele estava só de toalha,ele piscou e foi se trocar.
Depois que eu estava pronta passei uma make básica,bem basica mesmo,só pra não ficar sem nada.
– Vamos almoçar? - Justin perguntou se aproximando de mim depois que se trocou.
– Sim - sorri - to com fome - passei a mão na barriga
– Isso não é novidade - gargalhou e me envolveu pela cintura
– Idiota - eu disse rindo fraco - eu te amo
– Eu te amo mais - me beijou
– Tadinho - gargalhei e fui saindo do quarto
– Ei,é sério,eu te amo mais - ele veio atrás de mim
– Não ama mão - gargalhei
– Você não devia ter falado isso - ele disse com um sorriso sapeca
– Ah não - disse mais para mim
Sai correndo e ele saiu correndo atrás de mim em quanto eu gritava pelos corredores. Até escorregar e cair,fazendo ele cair em cima de mim e prender meus braços a cima de minha cabeça;
– Eu te amo muito - me beijou - te amo - selinho - te amo - selinho - teamo - selinho.
Ok,preciso dizer quantas vezes ele disse que me ama e me deu um selinho? não né.
– Eu te amo muito Jaaaaaaaay - gritei quando nos levantamos e pulei em suas costas,tipo cavalinho.
– Eu te amo Meeeeeeeeel - gritou e saiu correndo em quanto eu gritava.
****
– Vamos logo mãe! - Maya gritou
– To indo Maya,espera. - disse brava e ela ficou quieta - sete ingressos para o parque - eu disse para a atendente
– Aqui estão - estendeu sorrindo - bom aproveito.
Hoje eu estava de folga,por tanto eu,Justin e Ryan resolvemos levar os meus quatro filhos para um parque de jogos e brinquedos que tinha aqui.
– Pronto Maya - peguei em sua mão e fomos até onde o resto estava - aqui está os ingressos - mostrei
– Então vamos - Ryan disse animado e fomos até a entrada entregando os ingressos e em seguida entrando no parque.
– UAAAAAAAL - as crianças disseram juntas admirando tudo aquilo
– Ok, Maya vai com Ryan - eu disse e os dois fizeram um toque - John e Nicholas com Justin e a Nicolle vem comigo - conpletei e eles assetiram
– Aonde querem ir primeiro? - Justin perguntou para os meninos e Ryan e Maya já tinham sumido
– Na roda gigante - Nicholas gritou e depois os três sairam correndo para a roda gigante
– E você princesa? - perguntei para Nicolle
– Quero ir no castelo - ela apontou par aum castelo enorme de princesa que tinha ali.
– Tudo bem - sorri
Caminhamos até o castelo,mas antes paramos na barraquinha de sorvete,compramos um para cada uma e fomos andando para a entrada do castelo.
– Aqui todas são princesas - uma moça na entrada do brinquedo disse sorrindo e colocou uma coroa na cabeça de Nicolle e depois na minha sorrimos e Nicolle apertou o botão na coroa dela a fazendo piscar.
– Vamos mãe - ela me puxou sorrindo
Fomos andando por tudo aquilo e tudo de novidade Nicolle ia testar,parou na cabine de maquiagem,na de vestido,na de sapato,em tudo. Ou seja,saiu de lá fantaziada de princesa.
– E agora o que quer? - perguntei
– Mãaaaaaaae - escutei a voz de Maya e virei para o lado,vendo ela se aproximando com Ryan.
Ela estava com um boné de aba reta e uma tatuagem falça no barço.
– Olha May,eu sou uma princesa - Nicolle disse
– Legal,eu sou skatista - respondeu Maya
Maya é meio menina-macho sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso me faz rir,ela não é toda menininha como Nicolle,ela é um menino!

Um comentário:

  1. MANOO QUE IB FODASTICA É ESSA ????
    #RILITROS ... Meu quero um autografo kkkkkkkkkkkkkk to zuando .. #Sóquenão , quero msm um autografo run .. kkkk meu continua A-M-E-I *---------*

    ResponderExcluir