17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Nono Capitulo


P.O.V Melissa
Resolvemos que iriamos todos em bora,não tinha mais porque ficar na quele mundo de mato!

E de uma certa forma, eu agradeci pela Maya ter sumido no meio do mato, porque agora estamos indo em bora desse lugar cheio de mato,fedido,que eu detesto.

Uma semana se passou e finalmente tudo está bem. Finalmente? é galera, sabe porque?

Quando voltamos o Nicholas pegou uma infecção no pé, o merda do Ryan deixou ele ficar descalço no mato onde tinha uns venenos de seilá o que, preciso dizer que quase matei ele?

Além de Nicholas ter ficado com o pé todo fodido, Nicolle tava cheia de picada de pernelongo, aonde pegou? na quele chalé no meio do mato. Ai ela coçava e coçava, o que fez piorar e piorar, uma bosta né?

Além disso, o Wisky pegou uma virose de cachorro e quase foi dessa para uma melhor, mas graças a DEUS ele está ótimo agora!

Ai deu a louca no John de que queria ir para um tal de museu da Física com a escola, mas com toda a correria esquecemos de mandar o pagamento pra escola e quase ele não foi, o que fez ele ficar com a cara emburrada por um tempo.

– Mãaaaaaaaaaae, a Maya pegou a minha boneca! - Nicolle entrou gritando na sala
– Maya, devolve a boneca dela - disse com desanimo
– Não peguei mãe - disse simples e se tacou no sofá ao lado
– Pegou sim! - Nicolle fez birra
– Nicolle para vai, vê se não ta no quintal, seilá, mas para com essa voz irritante que eu to com dor de cabeça - disse massageando minha cabeça

Ela fez um bico enoooooooooorme e foi para o quintal procurar a merda da boneca.

– Mãe, faz bolo? - Nicholas perguntou descendo as escadas
– Liga pra uma das suas avós e pergunta se tem bolo na casa delas - disse fechando os olhos e me deitando no sofá

Ele pegou o telefone e começou a discar o numero. Ouvi um barulho mas não me importei.

– Que barulho foi isso? - Maya perguntou
– Seilá maya seilá, cale a boca garotinha - eu disse murmurrando

Escutei passos, provavelmente Maya indo no quintal, curiosa querendo ver o que aconteceu.

– MÃE A NICOLLE CAIU NA PISCINA - Maya gritou e eu me levantei rapidamente

Fui correndo para o quintal e Nicolle estava dentro da piscina, ela não sabia nadar e estava se afogando, pulei rapidamente na piscina para tira-la de la.

P.O.V Justin
Depois de uns 20 minutos da Melissa ter me ligado,cheguei no hospital, de acordo com o médico, Nicolle estava dormindo mas acordaria logo logo.

– Como ela está amor? - perguntei me aproximando de Melissa
– Está melhor, dormindo e tomando soro ... - disse me abraçando e nos sentamos nos bancos que tinha ali
– Cade as crianças? - perguntei
– Deixei eles sozinhos em casa e liguei pra minha mãe pegar eles, agora estão na casa dela.

Ok, ela deveria mesmo ter entrado em desispero, pra deixar aquelas crianças sozinhas em casa e ainda mais com a MAYA, é ela se desesperou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário