11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Sexto Capitulo



Quando entramos no quarto de hotel,peguei a mochila que estava em minhas mãos e fui para o banheiro. Tranquei a porta e comecei a mexer na mochila tirando o que eu iria precisar. Coloquei a minha passei perfume,fiquei pronta por inteiro.
Abri a porta de uma forma sexy e Justin estava jogado na cama,ele levantou a cabeça,me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios malicioso. Se sentou na cama e me encarou dos pés a cabeça de novo. Veio até mim em passos lentos,me agarrou pela cintura rápidamente e mordeu meu pescoço.
– Tudo isso é para mim? - sussurrou no meu ouvido em quanto beijava meu pescoço
– Só se você quiser ... - sussurrei de volta - pensei em usar com você essa nova lingerie - sussurrei sexy em seu ouvido
– Eu estou louquinho para tirar ela do seu corpo - ele disse e depois me pegou rapidamente no colo me tacando na cama
– Ui,cachorrão - eu disse de uma forma sensual
– Todo seu - sorriu malicioso e me beijou.

Fui tirando sua bermuda e depois ele tirou sua blusa. Ficando apenas de cueca, ele beijou meu pescoço,descendo para o colo em quanto tirava meu sutiã.
Quando tirou meu sutiã,encarou meus seios,que eram grandes. Apertou os dois com força me fazendo arfar. Beijou meu pescoço e mordiscou minha orelha.
– Você gosta disso né - ele sussurrou sexy apertando meus seios
– Prefiro quando você os faz de chupeta - disse maliciosa e ele me encaoru mordendo os lábios.
Chupou todo o meu colo e desceu para os meus seios,me encarou malicioso e caiu de boca no direito,apertando o esquerdo.
– Awn Jay - eu gemi
– Você está cada vez mais gostosa amor - me deu um selinho e desceu os beijos pela a minha barriga.
Chegou no cós da minha calcinha e rápidamente a tirou,jogou em algum canto e me estimulou em quanto eu gemia loucamente.
– Você gosta né safada - ele disse comum sorriso malicioso nos labios.
Caiu de boca e eu fui até o céu e voltei. Gemia alto e ele soltava algumas risadas as vezes,parecia gostar de me ver delirar. Não queria sair da quela posição,mas precisava,afinal precisava loucamente de seu pau na minha boca.
Em um movimento rápido o joguei na cama e engatinhei até ele de uma forma sexy o fazendo morder os lábios fechando os olhos, Seu amigo estava quase rasgando sua box vermelha. Tratei logo de tirar aquele pano que tampava o paraiso.
Seu pau pulou para fora e estava maior do que das outras vezes. O peguei pela base e ele gemeu alto, comecei com movimentos em quanto labia a sua cabecinha. Até finalmente cair de boca, sentir o gosto do paraizo me fazia um fogo subir em mim.
– Awwwwwwn amor - ele gemeu alto e gozou litros em minha boca,lambi tudo,não deixei rastro nenhum.

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim me beijando ferozmente,pegou seu pau pela base e antes de colocar tudo em mim eu o parei.
– A camisinha,não quero mais um filho agora - ele assetiu e pegou a camisinha dentro da minha mochila rapidamente,colocou em seu pau e se deitou em cima de mim
– Agora não tem mais desculpas - mordeu meu lábio - vou te foder até não aguentar mais - gemi alto e ele penetrou com força,aumentando cada vez mais o seu ritimo.

******
– Você gosta de um 69 amor? - sussurrei em seu ouvido em quanto o masturbava
– Sim meu anjo - disse ele gemendo de olhos fechados.

Sorri maliciosa e virei ao contrario,fiquei cima dele e cai de boca em seu pau,senti sua lingua quente em contado com a minha vagina,ele segurou forte a minha bunda e começou a me chupar.
Aquilo era o paraiso,em quanto ele me chupava,eu o chupava,seu gosto era uma delicia. Não demorei muito e gozei, de novo,essa era a 4 vez que eu gozava. não demorou muito e eu senti seu gozo invadir minha boca. Sai da quela posição e me joguei ao seu lado
– Você acabou comigo hoje - ele disse me encarando e eu sorri o beijando em seguida.

******
Quando saimos do hotel,estava escuro já,olhei no relógio e era sete da noite já. Ele queria ir comer alguma coisa,mas eu não podia deixar,se eu deixasse meu plano ia por água a baixo.
– Ok Justin,mas antes vamos para a casa,tomamos banho e vamos ok?
– Tudo bem amor - ele disse sorrindo e me deu um selinho

Chegamos em casa e ele guardou o carro na garagem. Me abraçou por trás e caminhamos até a porta de entrada,quando abrimos tudo estava escuro assim como eu tinha planejado e do nada tudo se acendeu e o grito de "SURPRESA" ecoou toda a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário