11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Terceiro Capitulo



P.O.V Justin
Esses ultimos tempos foram fodas para mim. A Mel me faz falta,mas fui obrigado a dizer aquilo na quela entrevista,é tudo por causa de midia para o meu namoro falso com a Selena. Sabe,eu estou triste,o que não é novidade,dês do dia da gravadora,quando eu briguei com ela,meu mundo parou. Não sinto mais nada, e sinceramente,Selena esta me ajudando um pouco com isso. Esse namoro não está sendo tão ruim,quando eu estou mal ela me consola um pouco. Eu gosto dela,sei que gosto,mas cada dia está ficando mais dificil de negar que eu não amo a Mel. Eu só quero ela.
Me lembrei do dia da festa da Sophie. Ela me chamou e eu fui,afinal eu gosto dela,gosto de crianças e ela sempre me adorou,sempre adorei brincar com ela. Então fui,mas Mel esta passando por disturbios,todos sabem disso,ela não anda tomando seu remédio de bipolaridade. Quando entrei meus olhos se cruzaram com a da Mel,ela estava sorrindo,mas quando me viu surtou,quebrou tudo,estragou a festa da Sophie que chorou por dias. Mas ela perdoou a Mel,ela sabe o que a irmã esta passando.
Além dela ter estragado outras coisas como uma entrevista. Ela surtou,chamou a apresentadora de lerda,analfabeta entre outras coisas,mal qual é, a entrevistadora pediu né? todo mundo entendeu o que ela disse no video,porque ela fez essas perguntas idiotas? Em fim,só sei que isso piorou o estado da minha Mel.
Depois ela fez o maior estrago na gravadora,quase perdeu o contrato. Eu estava no estudio quando isso aconteceu,eu estava na mesma sala que ela,mas ela não me viu. Ela estava com o Wayne mexendo no note dela e ele no dela,quando ela viu algo que não a agradou na internet,ouvi o meu nome e de Selena, e algumas coisas que me fazem pensar que foi por nós dois que ela surtou. Wayne tentou alcama-la mas ela destruiu tudo. Um gasto enorme causou para a Tish, e a propósito a Tish me odeia por ter quebrado o seu vaso.
– Mãe? - gritei descendo as escadas - mãe? - fui até a cozinha e achei um papel,estava dizendo que minha mãe tinha saido e voltava tarde - merda. - murmurrei e fui fazer algo para comer,depois fui sentar na frente da Tv. Passei os canais e parei em um de noticias.
"A cantora Melissa Lovato acaba de entrar na reabilitação no Brasil,o país da garota. Fontes próximas disseram que foi escolha dela ter ido para lá. Não sabemos quando ela sairá de lá,mais alguma noticia vamos os informar,agora vejam imagens exclusivas da entrada dela na clinica" - disse a reporter e eu fiquei apenas encarando de boca aberta
Peguei rápidamente o telefone e disquei o numero da Tish,tocou tocou e nada dela anteder,depois de algumas chamadas o telefone foi atendido.
– É verdade Tish? - perguntei com uma voz chorosa
– Sim querido - ela respondeu baixo - mas isso é para ela ficar boa,ela vai ficar boa,vai voltar a ser a nossa Mel. - desliguei sem mesmo responde-la. Me joguei no chão e chorei igual a um bebê.
Um mês depois.
Eu estava planejando o meu novo album,Believe. Mel tinha me ajudado com algumas coisas antes de tudo isso acontecer. Eu queria que ela ainda estivesse aqui para me ajudar. Mas infelizmente não está e eu quero que ela seja a primeira pessoa a escutar o CD,por isso quando ficar pronto vou fazer uma cópia para ela,a única mundialmente e vou mandar para a clinica onde ela está.
Conversei com Tish,ela disse que Mel esta progredindo. Disse que ela fala bastante de mim,mas agora com um sorriso no rosto. Disse também que as vezes contam coisas sobre mim que a deixa feliz. E além disso,disse que Mel está aceitando o fato de eu estar com Selena. Eu não a amo,mas ela me faz feliz. Não como Mel faria,mas faz. Eu só quero que esse contrato acabe logo,quero que Mel saia logo de lá,quero ver ela logo. Ah, Tish também disse que quando Mel ficou sabendo que eu estou trabalhando novamente em Believe e que coloquei algumas ideias dela no CD,ela sorriu e gritou de alegria. Disse que ficou muito feliz,mais um motivo para ela ser a primeira a escutar o meu CD.
Dois meses depois
P.O.V Melissa
Estou saindo da reabilitação e indo para a casa da minha avó. Aqui no Brasil,alguns paparazzis na porta,sorri e acenei,até conversei um pouco com eles. Fui para a casa da minha vó,quando cheguei lá,minha familia toda estava lá.Não toda,mas minha avó,avô,tios,tias e primos. Minhas irmãs e minha mãe não estavam lá. Mas me ligaram para saber como estou.
[...]
– Melissa eu vou te bater - Isabelle gritava e ria correndo atrás de mim
– Não vai não - eu ria e corria com o celular dela na mão - ok,estou sem forças - parei de correr - toma - estendi para ela o celular,mas antes dela pegar a empurrei na piscina
– MELISSA! - ela gritou quando voltou para a superficie e eu gargalhava
– Seu celular vai estar com a sua mãe - continuei rindo e corri para dentro de casa,indo até a sala - Tia Luiza? - chamei
– Na cozinha - ela gritou e eu fui até lá
– A Isa pediu para ficar com o celular dela - eu disse sorrindo e a entregando
– Tudo bem - sorriu - como está princesa?
– Muito melhor - sorri largamente
– Que bom princesa - sorriu e eu sai da cozinha depois de um tempinho de conversa,corri para o meu quarto e tranquei a porta caso Isabelle queira me matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário