17 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Vigésimo Quarto Capitulo


Depois de muito tempo de festa,finalmente chegou a hora do parabéns. Por tanto John foi atrás do bolo e seus amiguinhos em volta, não coube todos, mas a maioria conseguiu ficar atrás da mesa.
– Parabéns pra você, nessa data querida - começamos a cantar - muitas felicidades,muitos anos de vida! - gritamos - VIVA O JOHN!
– Com quem será - os amiguinhos dele começaram a cantar e nós acompanhamos. - com quem será que o John vai casar?
– É com a Clarisse, é com a Clarisse - os amigos gritaram e agente ria em quanto John ficava vermelho
– Quem é a Clarisse? - Justin gritou
A criançada apontou para uma menina morena dos olhos azuis, muito bonitinha, essa eu deixo namorar meu filho.
– Eai namorada do meu filho - Justin disse se aproximando dela que corou violentamente - sou um sogro muito legal viu - passou a mão nos caleos dela e depois foi até John - aaaaaaaai John, escolheu a mina certa - disse pegando ele no colo e fazendo piruetas
John cortou o bolo e e nos encarou para ver para quem daria o primeiro pedaço do bolo.
– Bom, eu daria para os meus pais juntos - começou a dizer - mas como pais normais disputariam um bolo, mas nesse caso não, mamãe não gosta de bolo, então eu dou para o papai representando os dois - estendeu para o Justin que pegou o pratinho sorrindo
A criançada estava devorando o bolo,não só elas porque os adultos estavam quasemorrendo de tanto comer bolo e eu só nos brigadeiros hihi.
*****
Os amigos de John tinham ido em bora,agora só a familia estava em casa, sempre é assim, a festa acaba e a familia continua lá.
Me sentei no sofá ao lado do Justin que sorriu e me abraçou de lado. Demi estava ao lado de Joe que segurava Katherine, Miley ao lado de Liam e Kayla sentada em seu colo. Caitlin estava ao lado de Chaz e Jason e Mary sentados no chão próximo aos pés deles. Ryan tinha descido com Hannah e estavam sentados um do lado do outro,Maya no colo de Ryan como sempre. John estava no centro da sala ao lado dos presente que iriamos abrir. Nicholas e Nicolle estavam sentados proximos ao meu pé e de Justin. Mamãe e tio Brian estavam sentados no sofá ao lado junto a Pattie e Sophie e Tyler tinham ido em bora a um tempo. Nossa, que familia grande!
– Vai John, abre logo - Maya disse
John foi abrindo seus presentes e seus olhos brilhavam a cada caixa que abria. Ficou realmente feliz com tudo que ganhou.
– Ei Kayla - chamei ela, ela sorriu e veio até mim - quer comer doce? a madrinha dá para você, você não comeu nada dês de que acordou ee u sei que é uma formiguinha - fiz cosquinhas de leve nela a fazendo rir
– Eu telo - disse sorrindo
– Eu também telo dinda - a Katherine disse vindo até nós
– Então vamos na cozinha - disse sorrindo e me levantando
Peguei minhas duas afilhadas pela mão e levei-as até a cozinha. Minha sobrado alguns brigadeiros e estavam em uma bandeija em cima da mesa. Coloquei elas sentadas no banco e fui dando para elas um brigadeiro por vez.
– Tava uma deeeeeeeeelcia dinda! - Katherine disse sorrindo
– Tava mesmo dinda - Kayla disse mais animada ainda
– Então vamos voltar para a sala? - perguntei e elas assetiram
Peguei na mão delas e voltei para a sala com elas, correram até suas mães e eu me sentei no sofá.
– Cadê a Maya? - perguntei - cadê todos os filhos? - ri fraco
– Ryan e Hanna levaram Maya,John,Jason,Mary,Nicholas e Nicolle na piscina - respondeu Justin me abraçando de lado.
– Filha, eu vou em bora - mamãe disse se levantando junto com tio Bryan
Se despediram de nós e foram em bora, restando na sala, Eu,Justin,Miley,Liam,Demi,Joe,Caitlin,Chaz e as duas nenens que brincavam no centro da sala com alguns leggos
– Mel - Demi me chamou - eu e a Miley fomos atrás das coisas da viagem e já ta tudo certo, só temos que agendar a data
– Agente tem mesmo que ir para mim monte de mato? - eu resmunguei
– Qual é, vai ser divertido amor - Justin disse dando um beijo na minha bochecha
– Ta né, se decidam e depois só me avisem as datas - eu respondi sem animo
– Podemos marcar para daqui 3 dias? - Joe sugeriu
– Podemos - responderam e eu nao estava com a minima vontade de ir
3 dias depois
Acordei as cinco e meia da manhã com o despertador. Porque? tudo porque essa familia decidiu ir acampar!
Eu não estou com a minima vontade de ir, qual é mijar com os sapos não é uma boa!
Me levantei, sacodindo o Justin que levantou rapidamente e foi par ao banheiro tomar um banho,ele estava animado com isso, eu não.
Já que agora cad aum tinha seu quarto,porque pediram para dividir,com os argumentos de que estavam crescendo e bla bla bla. Fui no quarto de John, o balançando fraquinho, o mesmo pulou da cama e correu para o banheiro tomar banho,ele estava animado com isso. Fui no quarto de Nicolle e ela acordou rapido até,e foi para o banheiro tomar seu banho,para ela não fazia diferença ir ou não ir. Fuia cordar Nicholas que demorou um pouco porque ele estava reclamandod e que não teria x-box lá. E por ultimo fui acordar a mais dificil de todas que como eu não queria ir.
– Maya - mexi nela - acorda filha
– Não quero ir - murmurrou
– Nem eu - ri fraco - mas temos que levantar, vai
– Não mãe... - disse manhosa
– Se você não ir tomar banho agora vai ir amarrada no capo do carro - a ameacei e a mesma não se mexeu - tudo bem,vou ter que pegar o balde de água gelada
Seus olhos se arregalaram e ela correu para o banheiro para tomar seu banho. Ri daquilo e voltei para o meu quarto.
Justin estava saindo do banheiro,sorriu pra mim e me deu um selinho,entrei no banheiro e tomei meu banho.
Seis e meia da manhã. estavamos todos prontos e Justin estava terminando de colocar as malas no porta-malas do nosso carro de 8 lugares.
Coloquei Nicholas e Nicolle no banco de trás do nosso,porque eles são menores e temos que os observar mais. Coloquei o cinto e eles se acomodaram. Depois abri aporta de trás do banco dos gemeos e Maya e John já estavam lá,chequei se eles estavam com cinto e estava tudo certo. Maya ligou seu celular colocando musicas e as escutando pelo fone, assim John também fez. Nicolle ficou jogando algum jogo em seu Ipad e Nicholas ficou jogando jogo em seu psp.
Entrei no meu banco e Justin entrou no do motorista, me encarando sorrindo animado e ligando o carro, dando partida.
Fomos para a casa da minha mãe,porque combinamos de nos encontrar lá. Ryan já estava lá com Hanna, Demi,Joe e Katherine também estavam lá, Caitlin Chaz e seus filhos também e como sempre só faltava a atrasada da Miley e sua familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário