11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Primeiro Capitulo


Depois de três dias saimos do hospital, Maya e John iam passar alguns dias na casa da minha mãe até tudo se adaptar. Contratei a filha de Paulinha,seu nome era Paloma e ela tinha 35 anos. Ela ia me ajudar com os bebes. Eles estavam dormindo,em quanto isso fui tomar um banho. Estava tomando meu banho quando sinto alguém me abraçar,me virei era o Justin.
– Que susto - eu disse
– Ta devendo alguma coisa para alguem?
– Idiota - dei a lingua,ele me beijou - Jay ...
– Diga minha rainha
– Ultimamente estou tendo sonhos eróticos com você ... - disse com vergonha e ele gargalhou
– Que bom que é comigo - disse me encarando - quer que eu realize a sua fantazia?
– Não é bem uma fantazia,eu só fico exitada quando penso em você se masturbando ...
– Tudo bem - sorriu e se afastou sentando em uma bancada que tinha ali dentro do box. - vem aqui - eu fui e fiquei entre suas pernas. Ele passou a mão pelo meu corpo e colocou as mãos em meus seios,apertando-os. Seu membro começou a subir e quando estava ereto ele começou a se masturbar de olhos fechados mordendo os lábios - Own amor - ele gemeu, o que me deixou mais exitada ainda. Tirei sua mão de lá e comecei a cupa-lo. Não demorou muito e ele gozou.
– Foi rápido - murmurrei
– Faz tempo que não fazemos isso - ele rebateu - deixa eu te chupar? preciso do teu gosto.
– Me chupa - disse com cara de safada. Ele desceu e me colocou no lugar onde ele estava antes. Abri minhas pernas e ele começou a me chupar.
****
Depois do nosso "banho" fui no quarto dos gemeos dar mamá a eles. Me sentei na cadeira e amamentei Nicolle primeiro,depois Justin a pegou e ficou com ela no colo. Peguei Nicholas e comecei a amamenta-lo
–Ei garoto,esse brinquedo é meu - Justin brincou
– Idiota - murmurrei rindo
– Mas eu te deixo molhadinha quando eu quiser - ele disse malicioso e eu dei o dedo - Filha,viu o que sua mãe esta fazendo? fala pra ela que a educação mandou lembraças
– Filho,diga ao seu pai que a educação me mandou lembranças e eu mandei ele ir tomar no cu - disse entrando na brincadeira.
– Que maus modos Melissa - ele disse rindo.
1 semana depois.
John e Maya voltaram ontem para casa. Eles amaram o fato de terem irmãos,ficam o dia todo perto deles,não os largam um segundo. Miley tinha voltado da turnê e agora estava em casa comigo.
– Own esse menino é muito fofo - ela dizia segurando Nicholas - vou tirar fotos ele - pegou a camera e fez um monte de caretas no menino em quanto fotografava. - agora deixa eu pegar a menininha - ela disse e então eu dei Nicolle para ela e eu segurei Nicholas.
– Então quer dizer que vai casar? - eu disse rindo fraco
– Sim,estou animada - ela disse sorrindo - você e o Justin vão ser um dos padrinhos e John e Maya seram os daminhos.
– Own que lindos - eu disse sorrindo
– Eai como foi a entrevista essa semana? ainda não deu tempo de mim ver - ela disse
Flashback
– E então Melissa conte-nos a história toda - a entrevistadora disse sorrindo
– Bom,eu e Justin eramos amigos,melhores amigos,todo mundo dizia que agente se amava e agente sempre descordava. Quando descobrimos que nos amavamos,era meio que tarde de mais. A midia jpa tinha marcado o casamento dele e da Selena,então ele não podia fazer nada. Mas isso não significava que outra pessoa não podia,então arrumamos um plano e no final eu e ele nos casamos.
– E Selena? ainda esta na vida de vocês?
– Não,cada um seguio a sua estrada
– Conte-nos sobre John e Maya.
– Quando voltamos da lua de mel,iamos começar a fazer caridade com crianças novamente, e ai entramos para os pais de apoio. Mas passamos a amar os dois como filhos. Então fomos atrás da guarda definitiva deles - sorri
– E quantos anos eles tem?
– Maya está com dois e John com 3 - sorri
– E agora tem os gemeos certo?
– Sim,agora tem Nicholas e Nicolle - sorri
– E eles já tem padrinhos
– Sim, foi dificil escolher,mas conseguimos - ri fraco
– Quem são os padrinhos?
– O padrinho de Maya,foi o mais fácil para escolher,era óbvio que seria o Ryan. Eles se adoram, de verdade,então escolhemos ele - sorri - O de Maya foi meio dificil escolher,porque ele gosta muito de Caitlin e Chaz,então foi dificil escolher um dos dois,então resolvemos que seria os dois. Ah,mundo quero informa-los de que eles finalmente estão namorando - eu disse rindo - eles vão me matar depois dessa entrevista
– E os outros?
– Minhas duas melhores amigas são Miley e minha irmã Demi - sorri - então Miley é a madrinha de Nicolle, e Demi a de Nicholas,mas já que Demi está com o Joe,acaba sendo os dois - sorri
Flashback
Depois de contar um pedaço da entrevista para a Miley,começamos a conversar sobre várias coisas,até as avós corujas chegarem com a Sophie em casa e pegarem os dois de nosso colo. Minha mãe ficou segurando Nicolle e Pattie segurando Nicholas. Sophie foi correndo procurar o Justin e ele estava ligando a TV do quarto de John e Maya para eles assistirem. Mas os dois preferiram descer com todo mundo,então Sophie voltou para a sala nas costas de Justin e Maya e John no chão correndo para abraçar as avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário