11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Trigésimo Terceiro Capitulo


Não dormi nada essa noite, os bebês deram mais trabalho do que o Justin quando ta doente e fica manhoso. Quando finalmente eu e Justin conseguimos dormir e os bebês também,algum filho da puta começou a fazer barulho no corredor,me levantei rápido e abri a porta.
– CARALHO SEUS IDIOTAS, EU E JUSTIN NÃO DORMIMOS A NOITE INTEIRA,OS BEBÊS CHORARAM A MADRUGADA INTEIRA, E VOCÊS AINDA FICAM AQUI FAZENDO BARULHO? - comecei a gritar.
– Desculpa Mel ... - Ryan disse - é que John e Maya acordaram e foram me chamar,gritando festa, ai começamos a gritar no corredor para acordar todo mundo.
– SE OS GEMEOS ACORDAREM VOCÊ QUE VAI CUIDAR RYAN, E POR ISSO QUEM VAI CUIDAR DE JOHN E MAYA EM QUANTO EU E JUSTIN ESTIVERMOS DORMINDO HOJE,É VOCÊ! E SE DER CHOCOLATE PRA UM DOS DOIS EU MATO VOCÊ - gritei e Maya saiu de trás de Ryan com a boca toda suja de chocolate, fuzilei Ryan que de um sorrisinho com medo.
– Desculpa? - se arriscou
– EU VOU TE MATAR RYAN,ME DEIXA DORMIR - gritei e bati a porta. Me deitei ao lado de Justin,que me abraçou e dormimos.
**********
– Mãe, cuida um pouco deles? - perguntei pra ela quando ela entrou no quarto - eu to cansada
– Claro que cuido filha,eu adoro ficar com esses bebezinhos - ela disse apertando as bochechas de Nicholas
– Eu ajudo - Demi disse entrando no quarto - Mel,Justin disse que ele já fez o café da manhã de vocês e que é pra você descer
– Tá, to indo lá,cuidem deles - mandei beijo e sai do quarto indo até a cozinha. - ta pronto? - perguntei para o Justin
– Sim,senta ai e come - ele disse sorrindo e eu me sentei ao seu lado - bom dia meu anjo - beijou a minha bochecha
– Bom dia amor - sorri e lhe dei um selinho
– Ei pombinhos apaixonados - Chaz disse entrando na cozinha
– Parece que não somos o único casal,né Chaz? - debochei e ele fes uma careta
– Deixa eu falar,temos tarefas para hoje - ele começou a dizer - Mel você vai com a Demi e Caitlin comprar a decoração, a lista das coisas que precisam Diana fez e já entregou para a Caity.
– Okay - respondi de boca cheia e Justin riu com a careta que Chaz fez.
– Justin,você vai com o Ryan no mercado comprar algumas coisas que estão faltando - Justin assetiu - a mãe de vocês vão ficar com os gemeos, Chris vai ficar de olho em Sophie,John e Maya. Joe vai fazer algumas coisas com vovô Brian que eu não lembro o que era e vovó vai fazer a comida e quando os gemeos dormirem a mãe de vocês vão ajudar. - ele completou
– Tudo bem - dissemos juntos
– E você Charles? - perguntei
– Vou ajudar a vovó no que precisar - sorriu e piscou saindo da cozinha.
– Longo dia hoje - disse me levantando e colocando meu prato na pia
– Pois é - Justin fez o mesmo e depois envolveu a minha cintura em seguida me beijando
– Que nojo,agente acabou de comer - reclamei
– Para de reclamar - disse manhoso e me beijou de novo
– Vai,vamo logo - disse e sai da cozinha seguida por ele.
P.O.V Justin
– Vai Ryan pega logo a farinha - eu disse parando com o carrinho
– Qual tamanho de saco? - perguntou
– Pega o maior logo - dei de ombros e ele pego um pacote gigante.
– O que falta agora? - perguntou
– Agora tem que pegar leite - eu disse empurrando o carrinho e bufando - não acaba nunca essa jossa
– To cansado já,preciso recompor as minhas energias - ele disse e olhou para o lado,deu um sorrisinho e entrou em um corredor
– O que ta fazendo ai o leite é pra la - bufei e fui atrás - ah,já entendi - eu disse depois de ver ele pegando chocolates
– Preciso recompor as energias - piscou
– Vai Ryan,vamos logo - bufei e ele assetiu
******
– Finalmente acabamos - eu disse sorrindo e saindo do mercado
– Agora só falta colocar tudo isso dentro do carro - Ryan bufou e abriu o porta malas - vai,vamos colocar tudo aqui
Depois de colocar tudo dentro do porta malas,entramos no carro e fomos para a casa. Conversando sobre video games entre outras coisas. Chegamos em casa e levamos todas as sacolas para dentro. Chegando na sala vimos Chris todo cheio de purpurina,junto com John,Maya e Sophie,colocando os enfeites na arvore de natal.
– Ui resolveu assumir a boiolice - debochou Ryan
– É,eu te amo Ryan - Chris disse irônico e eu e Ryan levamos as sacolas para a cozinha
– Até que em fim chegaram - minha mãe reclamou
– Tava lotado o supermercado - bufei e ela foi mexendo nas sacolas - tia sônia ta com os gemeos? - perguntei
– Não - minha sogrinha disse entrando na cozinha com uns potes na mão - eles estão dormindo - asseti
– O que precisamos fazer agora? - Ryan perguntou
– As meninas chegaram com as decorações e Joe,vovô e Chaz estão lá fora ligando as luizinhas coloridas que elas trouxeram,vai la ver se elas estão precisando de alguma coisa - minha mãe disse e assetimos indo para fora da casa.
– Ta tudo bem ai? - gritei perguntando para Chaz e Joe que estavam em cima da telha com uns fios
– Sim - gritaram juntos
– Justin, vou jogar um fio e você passa pela janela ai da sala,Ryan vai la dentro,pega e coloca na tomada ok? - Joe gritou e eu e Ryan assetimos. Ele jogou o fio,peguei e passei pra dentro da janela,Ryan pegou e ligou. Fui para trás para ver o que acontecia e soltei um "ual"
– Ficou legal? - Chaz perguntou
– Muito maneiro - Ryan disse chegando ao meu lado
– Quem deu a idéia de colocar essas luizinhas monstras na casa toda? - perguntei
– Sua mulher - Joe piscou
– Tinha que ser ela - bufei e ri fraco depois
– Ficou legal meninos - vovô disse aparecendo ao meu lado
– Vai ficar irado anoite - Chaz disse descendo do telhado seguido de Joe.
– Demi ainda ta la trás Bruce? - Joe perguntou
– Sim,elas estãoa cabando as coisas lá - sorriu o vovô
– Minha mulher ta la? - perguntei e eles assetiram
– Vou lá - piquei e Joe veio ao meu lado
– Essas mulheres so inventam - Joe bufou - estamos a quase 2 horas na quele telhado colocando as luizinhas que elas compraram - eu ri
– Eai garotas? - perguntei chegando no quintal - ual,ta ficando legal - eu me referi a decoração que elas fizeram
*****
– Justin você vai ficar aquino quarto? - Mel perguntou quando eu sai do banho
– Sim,porque?
– Fica ai de olho nos gemeos em quanto eu procuro John e Maya para dar banho neles? - asseti e ela saiu do quarto.
P.O.V Mel.
Fui procurar John e Maya,encontrei eles na sala com Christian fazendo palhaçadas, peguei eles e os levei para o quarto,Justin estava se trocando,peguei eles e tirei a roupa dos dois enfiando eles dentro da banheira que tinha no banheiro
– Já volto - eu disse e sai do banheiro.
Peguei a roupa que eles iram usar e deixei em cima da cama separada e Justin ficou me observando
– O que foi? - perguntei
– Você é uma ótima mãe - sorriu
– Valeu - ri fraco achando seu comentário estranho
Fui para o banheiro e dei um banho rápido e cheiroso nos dois juntos. Tirei eles de lá e os levei para o quarto,os vestindo em seguida.
– Justin eu vou tomar banho, porque não vai descendo com os meninos? - perguntei
– Eu fico aqui,vamos descer todos juntos - sorriu e eu asseti
Entrei no banheiro e me despi,entreino box e tomei um banho delicioso,me sequei e me troquei ali mesmo porque tinha levado a minha roupa para o banheiro.
– Estou pronta - disse saindo do banheiro e Justin veio sorrindo até mim,me envolveu com a cintura e me beijou
– Eca - como sempre,eles reclamaram
– Você está linda - Justin disse olhando em meus olhos e eu o beijei de novo
– Eca - novamente reclamaram,eu e Justin rimos.
– Justin leva o Nicholas? - perguntei e ele assetiu pegando o Nicholas que estava acordado e quetinho no berço. Peguei a nicole que também estava acordada e quetinha - vem John - ele veio do meu lado
– Vem Maya - disse Justin e ela foi toda alegre do lado dele
Saimos do quarto sorrindo e fomos até a sala,estava anoite e as luzes estavam acesas,estava completamente lindo.
– Ual,ficou lindo mesmo - eu disse sorrindo
–Own os bebes chegaram - Pattie disse sorrindo e pegou Nicolle de meu colo
– Mamãe,eu e a Maya podemos brincar com a Sophie? - John perguntou
– Claro que pode querido - sorri e ele foi
– Alguém quer pegar o menininho aqui?- Justin disse querendo se livrar dele já, ele tava ficando pesadinho mesmo. Minha mãe riu e o pegou do colo de Justin.
Eu e Justin nos sentamos no sofá ao lado de Ryan. Minha mãe e Pattie foram lá para fora com os bebes. Diana e Bruce estavam sentados no sofá a nossa frente e Cailtin,Demi,Joe e Chaz no sofá ao nosso lado.
– Eai galera - Chris disse chegando na sala e se jogando ao lado de Ryan - cadê seus filhos Mel?
– John,Maya estão com Sophie brincando lá fora e os gemeos estão com as nossas mães - respondi
– Af,você nunca fica com eles,que mãe desnaturada - gargalhou e eu mostrei a lingua.
– To com fome - me levantei e fui até a mesa onde já tinha algumas coisas gostosas ali,peguei um tipo de torrada ou seila o que era aquilo e comi
– Draga - eles gritaram juntos e depois começaram a rir
***********
– Vamos trocar os presentes? - perguntei impassiente,eu queria saber quem me tirou logo
– Vamos logo antes que essa aqui morra de anciedade - Chris disse rindo
– Vai galera,senta ai em roda no chão - Justin disse e nos sentamos - vamos aproveitar que os gemeos estão dormindo,porque quando acordarem não vai dar pra fazer - ele completou e assetimos - quem começa?
– Eu começo - Caitlin disse e nós assetimos,ela pegou sua caixa de presente e começou a dizer - a pessoa que eu tirei é muito importante para mim,ela é nova na familia mas eu a amo muito,quando eu to triste,essa pessoa me abraça e pergunta se eu quero M&M - todos nós rimos - é o John. - os olhinhos de John brilharam como nunca,ele foi até a Caity que o abraçou e deu a caixa,voltou para o seu lugar que era o meu lado e me pediu ajuda para abrir a caixa. Quando abriu sorriu mais que tudo e ficou muito animado,era unsbrinquedinhos que ele vem pedindo para nós a tempos,mas nunca achamos.
– Obrigada tia Caitlin - disse alegremente e ela disse um "de nada" - agora sou eu - disse meio desengonçado e se levantou - a pessoa que eu tirei é muito chata,ele fica me virando de ponta cabeça e me jogando na piscina,mas eu gosto dele - disse fofamente e nós soltamos um "ooown" - é o tio Chaz
– Aê muleeeeeque - Chaz gritou e pegou John no colo abraçando forte - cadê o meu presente
– No chão - John disse óbvio e agente riu fraco. Chaz colocou no chão e pegou a caixa
– Que blusa dahora mano - Chaz gritou sorrindo - valeu John! - piscou - agora sou eu - pegou uma caixinha bem pequena - a pessoa que eu tirei,sempre esteve ao meu lado e eu sempre a a amei,mas nunca disse,ela é tudo para mim, Caitlin,quer namorar comigo? - ele disse abrindo a caixinha
– Claro que eu quero - ela disse sorrindo e o beijou. Ele colocou o anel em seu dedo e se beijaram de novo
– Chega de beijo vai - eu disse - quem vai agora? a Cailtin já foi.
– Eu vou - Ryan disse e se levantou com uma caixa - a pessoa que eu tirei é mais nova que eu,mas se ela fosse da minha idade eu até casava com ela,ela é a unica que gosta de doce igual eu,Maaaaya chega mais princesa - gritou e ela correu até ele pegando a caixa de sua mão - toma ai
– Mamãe me ajuda abrir - ela disse e eu ajudei - que delicia tio Ryan! obrigado.
– Ryan se essa menina ficar gorda eu te mato - eu disse o fuzilando e ele deu os ombros. - agora é você Maya
– A pessoa que eu tirei é muito legal,ela brinca comigo, toma Sophie - ela deu a caixa para a Sophie e agente riu do jeito que ela falou
– Que lindo,é um boneco para colocar meus CDs - Sophie disse sorrindo e abraçou Maya - obrigada May. - Maya se sentou - a pessoa que eu tirei é chata,insuportavel,não sei como as pessoas aturam essa criatura, esse ser me maltrata e eu o detesto por isso. Mas ele é meu cunhado,fazer o que . Jusitn seu coco vem aqui - ela disse e Justin foi sorrindo ate ela, a abraçou e pegou o presente
– Não acredito nisso - ele disse olhando para a Sophie - você gastou dinheiro comprando uma caixa de camisinha? - todo mundo olhou para dentro da caixa que estava cheia de camisinhas e começamos a rir
– É ué, já vi você e a Mel tranzando tantas vezes,não quero mais sobrinhos,não agora - ela disse rindo e eu corei
– Obrigada Sophie - ele gargalhou e beijou sua bochecha - a pessoa que eu tirei é chata de mais,mais chata do que qualquer um aqui,mas eu a aturo,sempre aturei e quero continuar aturando,até o final da minha vida, Eu te amo mel - ele disse vindo até mim e me beijando,me dando a caixa em seguida,quando abri uma coisinha pulou de lá
– Owwwwwwwwwn que fofo - peguei o cachorrinho no colo e o amassei praticamente
***********
Depois da troca de presentes fomos comer,não aguentamos esperar até a meia noite,estavamos com muita fome. E depois de comer deu meia noite fomos lá fora ver os fogos, ah, esqueci de falar que a casa ficou maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário