11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Décimo Sexto Capitulo



– Eu vou pegar os sorvetes,estão demorando - eu disse me levantando
– Vai la princesa - disse Wayne sorrindo
– Os sorvetes de Flocos da mesa três - eu disse quando cheguei no balcão pedindo para a moça
– Aqui está - ela me entregou sorrindo - pode me dar um autógrafo?
– Claro - peguei um guardanapo e assinei - aqui está - sorri e a entreguei
– Sophie,aqui está - eu disse a entregando o sorvete me sentando ao lado dela e do Wayne,de frente para o Justin.
– Que demora esses sorvetes viu - escutei a voz de Pattie - toma Justin - ela disse entregando o sorvete a ele e ela e Kenny se sentaram ao lado de Justin,ou seja em nossa frente. - eai meu anjo,como vai a turne? - ela perguntou
– Muito legal,daqui eu vou para a Europa,vai ser legal - eu disse sorrindo
– Quando vai pipoca? - Kenny perguntou. Ele tinha a mania de me chamar de pipoca.
– Daqui dois dias,amanhã atarde tenho um show de caridade aqui e depois de amanhã um photoshot com a Miley - eu disse sorrindo
– Mel - Justin me chamou - quando tudo se estabilizar e eu tiver que fazer lá a musica com o Nick,você fala com a Miley? - Justin se pronunciou me perguntando algo sobre trabalho.
– Sim - sorri fraco.
– Quero ir no banheiro Mel - Sophia disse
– De novo? - perguntei
– É que eu to toda suja - ela disse rindo e me olhando. Ri do rosto sujo dela
– Vai lá - sorri
– Eu vou com você querida - Pattie disse se levantando. Dei espaço para a Sophie e ela passou
– Princesa,recebi uma mensagem do meu empresário,tenho que ir - Wayne disse - porra,olha o tanto de paparazzi
– Quer que eu te ajude a sair ? - Kenny perguntou
– Valeu cara - Wayne se levantou - vamos lá. - Kenny saiu com o Lil e me deixaram la sozinha com o Bieber
– Então ... como vai a viagem,comprou muitas coisas? - Justin perguntou
– Justin,cortei relações com você, a unica relação que temos é de trabalho,se quiser falar comigo,que seja sobre trabalho,fora isso,não quero papo - disse me levantando - vou pegar a minha irmã e vou em bora,até algum dia - sorri fraco e me retirei.
*****
– Não vai ai sua idiota,o cara vai te achar!- eu gritava vendo filme de terror com Sophia,Demi e minha mãe.
– Mel você fala como se ela fosse te escutar - Demi disse rindo fraco
– Se ela escutasse não iria morrer depois - disse dando os ombros.
– AAAAAAAAAAH,NÃO QUERO MAIS VER ISSO - Sophia gritou indo até a TV e desligando e bem na hora tudo se apagou - AAAAAAAAAAAAAH - ela correu e se jogou em cima de nós
– O que aconteceu? - perguntei com medo
– A chuva la fora deve ter feito a luz acabar ... é,deve ter sido isso - minha mãe disse tentando se convencer que era a chuva.
– AAAAAAAAAAH - Demi gritou quando o telefone começou a tocar - eu não vou atender
– Suas medrosas,eu vou - me levantei e peguei o telefone com dificuldade - A-Alô? - disse com medo
– Assustei vocês foi? - risos - abre logo a porta,eu to aqui fora - era o idiota do Louis Tomlinson
– SEU IDIOTA - gritei e desliguei o telefone indo abrir a porta escutando risadas e mais risadas
– Eu disse que ia dar certo cara - Harry disse rindo
– Oi Meeeeeeel - Zayn gritou me abraçando,ou melhor,esmagando.
– Oi Zayn - eu disse rindo - entra logo seus manés - e os meninos entraram
– Oi tia - disseram em coro
– Niaaaaaaall - Sophia gritou indo agraçar o loirinho dos olhos azuis que eu amava
– Eai menininha - ele disse a abraçando - Oi Demi - sorriu acenando para ela
– Olá Niall - ela disse sorrindo - o que fazem aqui a essa hora?
– Está nos mandando em bora? - Liam perguntou
– Sim - ela disse rindo
– Mas agente não vai - Harry se jogou no sofá junto com Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário