11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Nono Capitulo


– Mel,vou ter que sair,acho que passo na sua casa, tem o dia de folga hoje,exeto anoite, você tem um jantar com a Miley - Tish disse pegando suas coisas
– Achou sua filha? - perguntei rindo um pouco
– Finalmente ela tem um tempo livre - ela disse suspirando e indo até a porta - deixei o papel sobre os assuntos a serem tratados com a Miley,leve seu caderno de anotação - mandou um beijo - será no mesmo restaurante de sempre ok?
– Certo - disse sorrindo e mandei um beijo,em seguida ela se retirou.
Peguei o meu notebook que eu semrpe deixava na minha sala da gravadora, é que não gosto de trazer o meu pessoal,em fim.
Peguei,liguei e comecei a usar. Facebook, conversei com alguns amigos, esse era o meu face pessoal. Resolvi entrar no Twitter, depois de tweetar muuuuuuuito,resolvi ir para o tumblr,mas antes coloquei uma musica, triste no caso.
– Darlin,you're hiding in the closet once again,start smiling,I know you're tryin,real hard not to turn your head away. - comecei a cantarolar
Antes de ir para o tumblr dei uma olhada em noticias, Katy Perry,Rihanna,Taylor Lautner, Chris Drew ... hm, nada que me chame atenção. Até ver o nome "RUMOR: Melissa Lovato namorando Justin Bieber". Ok esses caras não se cansam? - perguntei a mim mesma.
Cada semana eu estou com um cara diferente,puta que pariu, cada vez essas merdas de gente me botam para namorar com alguém. Não que quando foi a vez do Taylor L eu fiquei brava,que isso,eu amei,foi o melhor rumor de todos os tempos ... mas puta merda,de novo com o Justin? já é tipo a vigezima,trigézima,seilá quantas vezes que inventam isso. Ignorei e finalmente fui para o meu tumblr,mas antes colocando a musica para tocar de novo e cantarolando dês do começo novamente.
– Darlin,you're hiding in the closet once again,start smiling,I know you're tryin,real hard not to turn your head away. - comecei a cantarolar novamente mas fui interrompida
– FILHO DA PUTA DESGRAÇADO,EU ODEIO ESSE CARA - era a voz de Bieber entrando na minha sala batendo a porta e se sentando no sofá atrás de mim (lê-se: jogando-se no sofá atrás de mim)
– Diga-me o que aconteceu? - perguntei virando minha cadeira em sua direção
– Ele aceitou fazer a musica - ele disse como se isso fosse ruim
– E qual é a parte ruim disso? - perguntei fazendo careta e uma voz diferente
– Sabe a parte de passar uma semana com ele? então,ele também aceitou! - disse com raiva
– Ainda não entendi a parte ruim
– A parte ruim é que ele quer um encontro com a Miley para fazer esse favor a mim! - ele disse como se fosse obvio. Como se eu tivesse uma bola de cristal para advinhar que era isso.
– Ok,isso é facil - disse dando os ombros
– Já que é facil resolva isso!
– Ok - ele me olhou sem entender - eu estou precisando de um favor da Miley e ela não vai querer fazer,mas se eu disser que consigo um encontro com o Nick ela aceita,afinal ela já vinha me pedindo isso a tempo,ela tem vergonha de ligar para ele ...
– Não entendo esses dois,vivem juntos e separados,namoram e desnamoram, casam e descasam ... foda viu - disse ele debochando
– Cuida da sua namorada e não fala da vida amorosa da minha melhor amiga ok? - disse fingindo estar brava
– Por falar em namorada...mesmo ela sendo minha ficante - ele completou - cadê ela?
– Foi em bora - dei os ombros
– Já se acertaram ai com os papeis?
– Sim - disse indiferente
– Vou ligar para ela ...
– Okaaaaaaaaay - disse animada queria ver o circo pegando fogo.
– Ta ... você é estranha - ele riu e começou a discar o numero.
– Agora licença - disse e depois coloquei a musica dês do começo começando a cantarolar de novo.
– Darlin,you're hiding in the closet once again,start smiling,I know you're tryin,real hard not to turn your head away. - e novamente fui interrompida. Por quem? se disseram Justin e suas esterias você acertou meu querido amigo. - o que foi agora Justin?
– Liguei 3 vezes e ela recusou a chamada,será que aconteceu alguma coisa?
– Hm ... não sei - disse desviando o olhar
– O que você fez dessa vez Melissa Lovato? - perguntou colocando as mãos na cintura
– Eu? nada. - disse a ultima palavra cantarolando
– Fala logo,é melhor saber pela sua boca do que pela dos outros. - disse sério
– Ok Ok,ela pediu para ver o meu celular e eu deixei,pediu para mim colocar a senha para ela entrar na minha pasta e ver fotos e musicas e eu coloquei e me esqueci que aquela foto que agente tirou esses dias se beijando estava ali e ela viu,saiu chorando e foi isso - disse rápidamente rápido
– O QUE? MELISSA! - ele gritou e deu um giro.
– Virou bailarino? fica ai rodopiando - disse debochando
– CALA A BOCA - ele gritou,nunca falou assim comigo.
– VOCÊ NUNCA FALOU ASSIM COMIGO E NÃO É AGORA QUE VAI FALAR,ABAIXA A SUA BOLA AI,A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ FAZ BESTEIRA! - gritei ficando de pé em sua frente
– EU FAÇO BESTEIRA? QUEM DEIXOU ELA VER AS FOTOS?
– QUEM QUIS TIRAR AS FOTOS? - disse vitoriosa com a mão na cintura
– VAI SE FUDER MELISSA! - ele gritou e quebrou um vaso
– Esse era o vaso preferido da Tish e foi a mãe dela que morreu que a deu,e era o único no mundo,sinto lhe informar que você está fudido com a Tish,se vire,não vou te ajudar dessa vez, pelo visto quem se fudeo foi você e não eu - disse calma pegando a minha bolça - acho que as pessoas vão gostar de saber que você gosta de um fio-terra, bichinha– mandei um beijo e sai da sala
– Chienne,salope,pute - pude escutar ele gritar de dentro da sala. Quando estava nervoso dizia palavrões em francês.
Fiquei super nervosa quando escutei ele me chamar de "puta,vadia e vagabunda" FILHO DE UMA PUTA! com todo o respeito a Pattie ok? eu amo ela. Mas o filho dela passou dos limites. Comecei a socar a porta e o xingar em português. Sim,quando eu estava nervosa falava palavrões em português.
– VAGABUNDO,FILHO DE UMA ÉGUA,CACHORRO,VIADO,TRAVECO DE ESQUINA! - eu gritava em quanto socava a porta não demorou muito para ele abrir a porta e eu acertar um dos socos em sua cara. Levei minha mão até minha boca que estava aberta em um perfeito "O". Ele me olhou incrédulo e disse fraco "salope" que significa "vadia". Se levantou com a boca sangrando e saiu correndo para o banheiro do corredor.
Eu só fiquei imóvel,parada no meio da quele corredor,as pessoas passavam e me olhavam comuma expressão não definida. Senti braços fortes me abraçarem, meu rosto ficou no pescoço da quele homem alto e negro com dread, seu cheiro doce e masculino entrou em meu nariz e eu só o abracei forte. Ele é o cara, é o meu grande amigo, o cara que sempre aparece nas piores horas para me ajudar,eu realmente amo Lil Wayne.
– Ei pequena, não chore. - ele disse segurando meu rosto e secando minhas lágrimas
– E-Ele b-brigou comigo p-por c-c-causa d-da ... - eu não conseguia falar direito então Lil completou
– Selena– disse baixo - escutei vocês brigarem ... todo mundo que passava aqui escutou - disse fraco - olha nos meus olhos pequena - assim eu fiz - eu quero ver o seu maior sorriso agora em seu rosto - tentei sorri mas foi dificil. - Darling,you're hiding in the closet once again,start smiling,I know you're tryin,real hard not to turn your head away,pretty darling,face tomorrow, tomorrow's not yesterday,yesterday - ele cantarolou a mesma musica que eu cantava a alguns minutos atrás. Sorri involuntáriamente e ele abriu o seu sorriso mais verdadeiro que eu conhecia - vamos princesa - ele me abraçou de lado e me guiou até o fim da quele corredor.
Chegamos até o elevador,esperamos alguns segundos e ele se abriu,entramos em silencio e ele apenas fazia carinho em meus cabelos. A porta se abriu e então estavamos na grande sala da recepção. Vimos pela grande porta de vidro o tanto de paparazzis que tinha ali. - Vai ter que encarar - soou a voz do meu rapper favorito - esconda seu rosto no meu casaco se quiser - ele disse calmo e asism eu fiz assim que a porta se abriu. Senti vários flashs sobre mim e Wayne mas continuei andando com o rosto em seu casaco em quanto ele me guiava.
– Melissa o que aconteceu?
– Cadê o Justin? ele chegou com você e onde está ele agora?
– Ali está Justin Bieber - escutei alguém gritar e todos olharam para uma direção incluisve eu
– Justin Justin, o que aconteceu? - disse uma moça chegando perto dele
– Não intereça - ele disse grosso
– Melissa se não interessasse não estariamos perguntando,o que você responde? - a mesma moça se virou para mim para perguntar isso
– Eu respondo: se interessasse ele estaria respondendo - disse no mesmo tom que ele e olhei em sua direção que me lançou um sorriso fraco de orgulho e eu apenas ignorei colocando minha cabeça no casaco de Wayne e falando um baixo "vamos" e assim ele fez,voltou a caminhar até seu carro.
***
– Quer me contar o que aconteceu? - o rapper perguntou colocando uma colher de seu sorvete de creme na boca
– Sim - disse fraco colocando uma colher do meu sorvete de flocos na boca - Justin está saindo a Selena
– Hm isso eu sei - ele disse normal - por isso brigaram? porque ele está saindo com a menina mais odiada por Melissa Lovato? - ele disse rindo fraco
– Acontece que em quanto isso ele ficou com mais de 10 garotas e inclusive transou comigo,de novo. - não tive problema em falar isso para o Wayne,afinal ele já sabe disso.
– O que eu te disse sobre isso? sempre te disse que daria confuzão e vocês nunca acreditaram, eu sei que são melhores amigos,jovens e bla bla bla,mas tomem cuidado quando forem fazer isso,eu sabia que um de vocês ia sair machucado nessa história,só achei que fosse ser o Bieber e não a madura da Melissa - ele disse um tanto irritado.
– O problema não foi esse Wayne - disse o cortando - nem passa pela cabeça dela que agente transou - ele suspirou aliviado - acontece que ontem Tish disse para mim e para Justin sairmos do estudio e pararmos de encher o saco dela,agente saiu e voltamos tarde,ficamos de castigo privilegiado dos famosos– completei
– Puft - ele bufou - odeio esses castigos,é uma merda! O que foi que quiseram dessa vez?
– Que Justin andasse uma semana com o Nick e fizesse uma musica com ele e um photoshot meu e da Selena. Hoje tive a minha reunião com a Selena e ela topou,afinal sabe que agente não se da bem e quando mais rápido assinasse a merda dos papeis mais cedo sairia dessa,então assim ela fez e começou a me provocar depois, falando que eu era feia e bla bla bla ... - ele me cortou
– Ai você se gabou dizendo que você é tão feia que em quanto ela está com o Justin ele a traiu com você? - disse ele
– Sim - disse fraco - e ainda mais ... mostrei uma foto de quatro dias atrás minha e dele se beijando
– Mel - ele disse de um jeito bravo mas depois sorriu e começou a rir - Eu te amo garota! - ele continuou rindo e batendo palmas - ela mereceu,odeio aquela vadia! - foi a minha vez de rir, tinha esquecido o terrivel ódio dele por ela. - ai ai ,deveria fazer coisas assim mais vezes - riu mais um pouco - continue
– Então ele preferiu me xingar em FRANCÊS! - ele me cortou
– Fudeo, o bagulho foi sério,ele te xingou em francês? puta que pariu,tava bravo mesmo! - ele disse tomando seu sorvete
– E eu o xinguei em PORTUGUÊS
– FUDEEEEEEEEEEEU! - ele gritou fazendo algumas pessoas nos olharem e então começamos a rir - continue
– Ai ele preferiu defender ela e brigar comigo,ai antes de mim sair da sala eu soltei um "Acho que as pessoas vão gostar de saber que você gosta de um fio-terra" - continuei contando
– E ele gosta mesmo? - ele disse rindo e debochando
– Não - ri - não que eu saiba ... - completei e ele riu - ai eu sai da sala e escutei ele me xingar de vadia em francês,comecei a socar a porta nervosa e xingando ele em português ai ele abriu a porta e eu acertei a boca dele sem querer
– PUTA QUE PARIU MELISSA! - ele gritou rindo - por isso a cara dele tava fodida,você é foda garota - ele disse pegano um pouco do meu sorvete
– Ei seu preto! - bati em sua mão e ele riu - ora ora ora, um preto comendo umsorvete branco - comecei a gargalhar
– Racista! - ele disse rindo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário