11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield, Second Season - Décimo Segundo Capitulo



– or is it music to blame?– cantei a ultima parte que faltava da minha nova musica.
– Uhul,ficou ótimo Melissa. - Tob o produtor disse assim que eu sai da cabine.
– Posso escutar? - perguntei
– Claro - sorriu e apertou o play

Realmente tinha ficado bom,um tanto diferente das musicas que já compus. Essa é mais de balada,adorei.

– Diga oi para a mamãe,Nicolle. - escutei a voz do meu raper favorito
– Waaayne! - gritei e corri até ele o abraçando
– Eai pequena? - ele disse beijando a minha testa e Nicolle se jogou no sofá
– Ela te deu muito trabalho? - perguntei
– Não - sorriu com seus dentes de diamante - ela é uma princesinha,comportada,diferente da Maya - gargalhamos.
– Tio Wayne me levou para tomar sorvete - ela disse lambendo os lábios.
– E porque não trouxe para a mamãe? - perguntei
– Ah,não sei - gargalhou sozinha. - ei Tob - ela o chamou - tem aqueles pirulitos que você me deu da outra vez?
– Tenho sim princesa - respondeu sorrindo e pegando um dos pirulitos a entregando
– Hmmmm, uva - passou a lingua nos labios e abriu o pirulito o colocando na boca em seguida.
– Acabamos Tob? - perguntei
– Sim - sorriu - depois eu te ligo para marcar quando vamos finalizar o disco ok?
– Tudo bem - sorri - vamos Nicolle

Ela se levantou e veio até mim me dando a mão,disse Tchau para o Tob e saimos da sala,Wayne ficou lá porque queria falar com Tob sobre seilá o que.
– Ei mãe,to com fome - ela disse passando a mão na barriga
– Que tal um Mc Donald? - perguntei
– Ebaa! - ela disse feliz e eu ri

*****
– Ei mãe,nuggets é para crianças - ela disse vendo que eu comia os meus nuggets ao invés de lanche
– Não são não - fiz uma careta - não gosto de lanche - dei os ombros
– Mas os adultos comem lanche,mas crianças comem nuggets - cruzou os braços
– Então eu sou uma criança.

******
– To com sono,vou dormir - ela disse assim que entramos em casa
– Vai lá filha - sorri e ela subiu as escadas - Paulinha? - a gritei
– Olá senhorita Melissa - chegou rapidamente na sala
– Eu vou tomar um banho e depois vou buscar Nicholas na festa de aniversário,a Nicolle ta com muito sono,você não da uma olhadinha nela em quanto eu busco o Nicholas?
– Tudo bem - sorriu e foi na cozinha

*****
– Olha o que eu ganhei mãe! - Nicholas disse todo feliz mostrando um saquinho surpresa
– Que de mais filho! - disse animada e ele correu para o carro - obrigada por ter chamado ele - eu disse sorrindo para a mãe do aniversáriante
– Disponha - ela disse sorrindo
– Tchau - sorri e ela acenou em quanto eu ia até o carro.
– Vamos em bora? - ele perguntou
– Segura firme - sorri e acelerei

**********
– Vou dormir mãe,to cansado - Nick disse esfregando os olhos
– A sua irmã esta dormindo,sobe lá e cuidado para não acorda-la - eu disse e ele assetiu subindo as escadas
– Justin ja chegou Paulinha? - perguntei entrando na cozinha
– Sim - sorriu - ele foi tomar banho e colocar o John no banho também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário