11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Vigésimo Quinto Capitulo


Depois d aminha surpresa para o Justin fui em bora. Ele continuou na entrevista e eu fui para a casa,fui dormir com um sorriso no rosto,finalmente estava feliz outra vez.
Acordei umas nove da manhã,tomei meu banho e peguei cereis,me sentando na frente da TV e comendo meu delicioso café da manhã. Recebi uma mensagem de Justin dizendo para mim ir na casa dele,corri para me trocar e fui. Cheguei lá entrando como sempre,falei um pouco com a Pattie e subi para o quarto dele. Quando entrei ele estava usando o computador,quando me viu sorriu largo e veio em minha direção me abraçando forte.
– Acho que agora podemos conversar direito - ele disse e nos sentamos na cama - você voltou para mim?
– Só se você quiser - sorri fraco - mas sabe ... eu tenho que te dizer uma coisa - eu estava pronta para dizer - eu te amo.
– Eu também te amo minha linda - ele sorriu e beijou a minha bochecha
– Mas não desse jeito ... eu não te vejo como um amigo ou irmão,te vejo como algo maior que isso,entende? - perguntei olhando em seus olhos.
– Eu também te amo e muito - sorriu e me beijou rapidamente. Um doce beijo,nossas linguas dançavam uma valsa perfeita.
– Podemos ficar juntos? - perguntei e ele ficou um tando triste do nada
– Infelizmente não,mas é só por algum tempo eu prometo - ele disse olhando em meus olhos - eu estou com a Selena,mas não porque quero,a midia quis isso ...
– Eu tive que fazer isso ... - respondi fraco
– Zayn? - perguntou e eu asseti - só mais dois meses e isso acaba,ai podemos ficar juntos - sorri fraco assim como ele
[...]
Passamos o dia inteiro juntos e anoite saimos para jantar. Tiramos várias fotos e conversamos com alguns fans. Era bom ter a quela vida de volta. Justin recebeu um telefonema,algo sobre amanhça de manhã ter uma reunião.
Depois de nos divertimos muito fomos cada um para a sua casa,cheguei e fui direto dormir. Estava com sono hihi.
Na manhã seguinte quando acordei fui fazer meu almoço,já era meio dia. Comi e liguei para o Justin,ele não atendeu,então pensei em sair com os meninos do One Direction. Liguei para eles e eu ia sair só com Harry e Zayn. Niall estava na irlanda com os pais,Louis e Liam estavam de ressaca por ontem terem saido para uma balada.
– Vamos? - perguntei quando os vi parado na minha porta.
– Quem chegar por ultimo no carro vai ter que se declarar para a Ellen Degeneres - Harry gritou e saimos correndo. Eu entrei e Zayn entrou - DROGA! - Harry gritou bufando e eu e Zayn rimos da cara dele.
Fomos para o apartamento do Zayn e ficamos ali zoando o dia inteiro. Pegamos a camera para gravar a declaração de Harry,foi engraçado.
– Ellen eu tenho que te dizer isso,não aguento mais esperar,é uma coisa maior que eu,eu te amo,namora comigo? eu te amo muito e te dou o tempo do mundo que for para pensar,beijos - ele disse e desligamos a camera. Depois caimos na gargalhada,editamos e postamos na internet,logo tivemos varias respostas de fans. Respondemos algumas e fizemos uma twitcam. Foi legal o meu dia,anoite fomos para uma festa vip e nos divertimos bastante.
[...]
No dia seguinte acordei era quase duas da tarde,comi e liguei para Justin. Queria sair com ele,mas ele não atendeu,novamente. Resolvi ficar em casa,até que Demi chegou e passamos o dia comendo porcariadas e assistindo filmes.
[...]
Uma semana se passou e nada do Justin atender as minhas ligações. Não sei o que estava contecendo,joguei meu celular em cima da mesa da cozinha e Demi entrou segurando algumas cartas.
– Acho que sei porqu ele não atende - ela disse se aproximando - toma - me entregou uma carta. Meus olhos se encheram de lágrimas,como ele pode fazer isso? como assim? ele vai se casar com a Selena? comecei a chorar e Demi me abraçou - fica calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário