11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Sétimo Capitulo


P.O.V Melissa
– Já ligou para a Selena? - perguntou Tish se sentando na ponta da minha cama em plea dez da manhã
– Eu nem acordei ainda Tish - bufei e coloquei o travesseiro em minha cabeça
– Então trate de acordar e vai ligar para ela - se levantou e me mandou um beijo - te vejo na gravadora mais tarde - se retirou do meu quarto.
Depois de tomar um banho,fazer minha higiene,tomar um café da manhã,estar realmente acordada,resolvi ligar para Selena.
– Oi Sel - disse o mais falso que pude
– Oi Mel - ela parecia animada com a minha ligação
– Então Sel,minha empresária acha que é legal se fizermos um ensaio fotografico juntas,sabe como é ... para pararem de falar que somos inimigas - fui direto ao assunto
– Tudo bem,vou falar com a minha Mãe-Empresaria - riu fraco
– Faça isso - disse seca - vou delisgar agora,te vejo na gravadora mais tarde para combinarmos tudo certinho
– Sim - pausa - pode ser umas quatro horas?
– Tudo bem,beijo,tchau - disse rápido e joguei meu celular por qualquer canto depois de desligar.
– Já falou com a Sel? - escutei a voz rouca de Justin entrar no quarto
– Sim - respondi sem animo me jogando na cama
– E conseguiu? - perguntou se jogando ao meu lado
– Claro,sou Melissa Lovato - ri fraco
– Eu ainda não liguei para o Nick ...
– Então ligue - peguei o celular dele do bolço e joguei em cima dele - vai,coloca no viva voz.
– Ta ta ta
– Nick? - disse Justin assim que ele atendeu
– Para você é Nicholas - disse curto e grosso - o que você quer?
– Ok,meu empresario disse que acha que seria bom se fizermos um dueto
– Não - disse rapido - era só isso?
– Qual é Nick ... - ele começou a dizer mas Nick o interrompeu
– Nicholas para você,Nicholas
– Ok, Nicholas, você sabe que vai ser bom, a midia vai parar de falar aquelas merdas de briga e bla bla bla
– Hm ... - ele parou para pensar - tudo bem, as 4 hoje na sua gravadora ok?
– Certo - desligou rápidamente em seguida
– Feliz? - me perguntou irônico
– Não sabe o quanto - ri - Vai fazer o que hoje?
– As quatro reunião com o Nick,não escutou?
– Nossa grosso - disse saindo do quarto
– Ei Mel,eu estava brincando - ele me abraçou por trás e beijou a minha bochecha
– Ownt o casalsinho,que lindos - escutei a voz de Demi,encaramos a escada e lá estava ela
– Cala a boca Demi - disse descendo as escadas rapidamente depois de me soltar de Justin e os dois foram atrás
– Eai cunhadinho, como aguenta essa chata? - ela disse provocando.
– Sabe que eu não sei cunhada - começou a rir - mas émais dificil te aguentar,sabe como é ... se cunhada fosse bom não começava com CU - ele disse e eu comecei a gargalhar
– Ei magrelo, - ela se preparou para dar uma bronca mas pareceu pensar em algo mais importante e depois sorriu travessa - então admite que é meu cunhado?
– Sim, a linda d aminha namorada a Sophie,é um amor de pessoa - disse sorrindo vitorioso
– Idiota
– Burra
– Magrelo
– Gorda
– Chifrudo
– O que? - ele perguntou sem entender
– Ops,acho que a Sophie não queria que eu te contasse que ela te traiu - ela riu escandalosamente e saiu da cozinha
– Sua irmã é uma chata - ele disse se sentando em um dos bancos
– Eu sei - ri e me sentei na sua frente - quer? - ofereci um biscoito que eu estava comendo
– Sim - pegou e começamos a comer
***
– Justin? - disse gritando e entrando dentro da casa dele
– Lá em cima querida - disse Pattie sorrindo para mim
– Obrigada tia - sorri e subi as escadas
Entrei no quarto de Justin sem bater e dei de cara com uma coisa um tanto nojenta,mas exitante.
– RYAN,CHAZ E JUSTIN, UM ACOLETIVA BEM AGORA? - gritei
– Hmm ... qual ... hm, o p-problema Mel? - disse Chaz gemendo sem parar de fazer seus movimentos
– Justin você tem a reunião com o Nick daqui 30 minutos,vai se troca logo e vamos em bora! - gritei e me joguei na cama dele
– E-Espera só m-mais um pouco,eu to quase lá - ele gemeu alto
– Hm, ai - gritou Ryan gemendo - quer esperimentar meu gozo Mel? - disse rindo
– Não obrigada - ri
– Hmm, aaaaarng - gemeu alto Chaz - e o meu?
– Não - ri - não quero nada que venha dai - apontei para o pinto deles
– Se você não quer,tem quem quera - dise Chaz indo para o banheiro
– Pois é - Ryan foi para o banheiro do corredor
– Vai logo com isso Justin - resmunguei
– Hmm, awn, to quase l-lá , aaaarng - ele gemeu alto - gozei - riu - não quer me esperimentar?
– Não.
– Aé, você já esperimentou - ele riu debochado e foi para o banheiro
– Eu odeio um Justin,eu odeio dois Justin's, eu odeio 3 Justin's - comecei a cantarolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário