11 de nov. de 2012

Love Is A Battlefield - Oitavo Capitulo



P.O.V Melissa
Ok Melissa,tudo vai dar certo,é só uma reunião,nada que um sorriso falso não resolva.Ok Melissa,qual é? é a Selena! É só uma merdinha que vai estar na minha frente mais nada. Ok Mel, você consegue vencer essa.
– Já estou avisando,uma dela e tchau tchau gravadora,olá hospital para a Selena entendeu Tish? - eu disse caminhando nervosa ao lado de Tish,Justin e Scotter.
– Olá hospital para a Selena e Olá cadeia para você - ela disse com deboche mexendo em seu celular
– O mesmo vale para o Nick entendeu Scotter? - disse Justin
– O mesmo que a Tish falou para a Mel vale para você - Scott disse no mesmo tom de Tish.
– Ok, me deseje sorte - eu e Justin dissemora juntos. - boa sorte.
Justin entrou na porta do lado esquerdo com Scotter e eu entrei na porta do lado direito com Tish.
– Selena quanto tempo - disse Tish sorrindo indo abraçar ela
– Oi Tish,como vai? - ela disse sorrindo
– Vou bem querida e você?
– Ótima - sorriu - Olá Mel - ela disse sorrindo vindo em minha direção me abraçar.
– Olá - disse sem animo
– Vou sair para conversarem - disse Tish se retirando da sala.
– Ok,vamos acabar logo com essa merda, assinamos essas folhas,fazemos as fotos e fingimos ser amigas ok? - eu disse curta e grossa
– Ok - ela sorriu falsa - não acredito que acham que eu gosto de você.
– Eu digo o mesmo - sorri sarcástica e dei as folhas para ela assinar,eu já havia assinado a minha parte.
– Sabe garota, você é feia, seu cabelo fede e você canta mal, como alguém pode gostar de você? - ela disse sorrindo falsa
– Ei,deixa eu te fazer uma pergunta, você gosta mesmo do Justin?
– Sim,que pergunta óbvia - ela disse sorrindo verdadeiramente
– Para você o que estão tendo é sério?
– Claro né, não saio com ninguém e ele não sai com ninguém - ela disse sorrindo vitoriosa
– Isso é o que você acha - ri - espera um segundo - peguei meu celular,fui na pasta de fotos,coloquei a senha e cliquei em uma foto minha e de Justin se beijando - está vendo isso aqui? foi tirada a 4 dias atrás se não acreditar pegue qualquer revista de paparazzi e veja que a quatro dias atrás eu e ele estavamos juntos saindo da casa dele com essas mesmas roupas. - sorri sarcástica e vitoriosa.
A mão dela foi levada a boca que estava aberta em um perfeito "O" . - Não pode ser! - foi só o que ela conseguiu dizer antes das lágrimas escorrerem
– Como já disse,se não acreditar olhe as fotos dos paparazzis - sorri vitoriosa,não estava com pena dela, estava pouco me fudendo para ela.
– E-Eu já assinei,toma - ela disse colocando as folhas e a caneta rápidamente em cima da mesa e pegando a bolça - eu já vou em bora e não diga nada a Justin - ela disse indo até a porta,mas antes que ela saisse a chamei
– Selena? - ela se virou - I love you Sel - disse sarcastica e depois comecei a rir descontroladamente e depois só escutei o barulho da porta batendo.
– Melissa Lovato, o que você fez para a Selena? porque ela saiu chorando daqui? - disse Tish entrando na sala gritando comigo
– Eu nada ué - disse indiferente e entreguei os papeis a ela - está ai os papeis assinados.
– Me responda,porque ela estava chorando? - disse brava
– Seilá,ela assinou as folhas,deixou em cima da mesa e depois o celular dela tocou,ela atendeu e depois saiu chorando daqui - dei os ombros.
– Acho bom que seja isso mesmo - ok,eu sabia que ela não tinha acreditado muito,mas foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário