15 de dez. de 2012

Loving The Small Time - Capitulo Três.

Mudança de planos, não será essa a FIC de psicopatas, sorry!




Passamos os ultimos dias nos divertindo, cantando musicas da familia, aproveitando em quanto tia Morgan não chegava.


Dois dias passaram e os tios foram em bora, sobrando de adultos apenas mãe, vovó e vovô. E infelizmente daqui três dias chegaria Morgan, Luana, namorado louco da Luana e Lizzie.



Acordei cedo, e quando eu digo cedo é cedo mesmo, eram oito da manhã. Mas vovó e vovô já estavam acordados na cozinha, me sentei junto a eles tomando café e depois de uns 10 minutos minha mãe chegou com Jessie, se juntando a nós.



Depois que comi fiquei jogada no sofá assistindo qual quer coisa. Quando era umas dez da manhã, Caleb e Travis acordaram e foram para a cozinha tomar café, e assim foi até todos acordarem.


- O que faremos hoje? - perguntei para Caleb e Robert que estavam ao meu lado no sofá


- Dylan estava querendo ir ao centro comercial - disse Caleb dando os ombros 



Centro comercial? é, era uma boa ideia, sempre saimos de lá com compras,muitas compras.



Combinamos de nos trocar e ir para o centro comercial a 13h da tarde para almoçar e passar o dia lá.



Quando deu 13h estavamos dentro da nossa mini vã que ficava na casa da vovó para quando vinhamos aqui.



Ryan foi dirigindo, Travis ao seu lado, no bando de trás foi eu abraçada ao Caleb e Logan ao seu lado e no ultimo banco estava Dylan e Robert.



Chegamos ao centro comercial e concordamos em comer no MC Donald's, depois de comer começamos a nossas compras.



P.O.V Lizzie



Chegamos na casa da vovó finalmente. Não aguentava mais nenhum momento no carro com minha mãe louca, minha irmã insuportável e o namorado-quase-legal dela. Ps: ele só não é totalmente legal porque namora com a minha irmã, o ser mais demoníaco do mundo.


- Vovó! - exclamei indo a abraça-la 


- Querida, que saudades - me abraçou 



E depois foi cumprimentar minha mãe, Luanna e Justin.


Fui falar com o vovô, matei minhas saudades e discretamente perguntei onde estavam os outros, não queria que eles ficassem bravos comigo por me descuidar e fazer Luana ir junto, ninguém gosta dela.


- Eles foram ao centro comercial, esteja no celeiro daqui a vinte minutos que eu te levo lá - disse discreto, pisquei e entrei para dentro de casa.



Levei minhas coisas para o quarto que eu dividia com Alicia - estava com tantas saudades dela! - notei que sua mala estava jogada no chão, provavelmente estava em cima da minha cama antes disso.


Me troquei e arrumei minhas coisas, vinte minutos depois estava na frente do celeiro e vovô estava lá me esperando no carro para me levar até os outros.


Vovô amava Luana e minha mãe, mas sabia como elas eram, por isso nos ajudava a fugir delas.


- Está entregue - piscou quando paramos no centro comercial


- Te amo - beijei sua bochecha e sai do carro



Entrei em suas lojas os procurando e não os achei. Mas é claro, como eu não pensei nisso antes, eles devem estar na loja de fliperama.


Fui até a nossa loja favorita e os achei ali, fui cuidadosamente até Alicia tampando seus olhos por trás.


- Okay Travis, eu não tenho mais 5 anos, sei que é você - ela disse tentando tirar as mãos dos olhos - opa, o Trevis não tem unhas grande - pausa - LIZZIE! - gritou e saiu de meus dedos me abraçando


- Que saudade!


- Eu também estava! - disse sorrindo



Passamos o dia nos divertindo no centro comercial, até ficar tarde, comermos algo e irmos para casa.


P.O.V Alicia


Todos chegamos em casa tarde, o que dizia que todos ali estavam dormindo, então não fizemos barulho, tomamos banho e fomos dormir.



Acordei durante a madrugada com cede, resolvi ir até a cozinha tomar água. Quando entrei lá tomei um susto, um menino gato pra caramba estava tomando um copo de água de uma força sexy.


- Quem é você? - perguntei rapidamente e ele se assustou


- Meu Deus menina, que susto! - disse colocando a mão no peito


E eu comecei a gargalhar.


- Sou Alicia - me apresentei - e você?


- Sou Justin - sorriu - sou namorado da sua prima Luana, ela me disse sobre você


- Você é o namorado dela? - perguntei e ele concordou - juro que todos aqui pensávamos que você era um horrível e louco - gargalhei e ele gargalhou junto


- Então me achou bonito? - perguntou se aproximando e eu sei um passo para trás o fazendo rir - sou sexy né? - se aproximou me fazendo encostar na pia 


- Não se aproxima - disse séria


- Não consegue resistir? - colou seu corpo ao meu segurando na minha cintura


- Você é o namorado da minha prima! - disse tentando dar uma desculpa, não que eu ligasse que eles eram namorados. E ele deu uma risada com seu rosto proximo ao meu.


- Eu sei que você não liga - disse sexy - ninguém liga, ninguém gosta dela, ela é louca.


- P-Porque você está com ela então? - minha voz vacilou me fazendo fechar os olhos junto aos dele


- Digamos que estou sendo ameaçado, e cai entre nós, não quero ser morto por uma psicopata - deu uma gargalhada gostosa


E depois seus lábios tocaram os meus. Seu beijo era gostoso, me envolvia de uma forma tão magnifica, me deixava louca. Pediu passagem com a lingua e eu rapidamente cedi, nossas linguas travavam uma batalha extraordinária e então fomos interrompidos por barulhos na escada, nos fazendo se afastar logo.


- O que fazem aqui? - perguntou Lizzie com uma cara desconfiada


- Vim tomar água e o encontrei aqui - disse saindo da cozinha - vou dormir, boa noite


Subi as escadas correndo e entrei em meus quarto, deitando na cama e dormindo pensando em como aquilo pode acontecer.

3 comentários:

  1. cara como você consegue fazer uma #IB tão perfeita? Sabe é simplesmente maravilhosa, é uma das melhores #IB's que eu já li, é tudo de bom. Pelo amor de tudo que é mais sagrado, continua logo

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo. Você acha bonito ficar rindo dos meus comentários? kkkk Eu sei que eu não sou uma das pessoas mais normais da Terra, KKKK, Brincadeira. Sabia que o Justin era namorado da Luana. Como assim? Ele mal chegou, nem conheceu a Alicia direito e já deu em cima dela, aohhh potência. Poxa, a Alicia teve sorte, beber água e de brinde ganhar um beijo de um puto gostoso como o Bieber. Enfim, eu adorei o capitulo. Eu sei que a Lizzie não engoliu isso, ela sabe que tem alguma coisa entre a Alicia e o Bieber. Então o Justin está sendo ameaçado por isso namora a louca? Tudo se explica, se bem que ela poderia ser uma louca bonita e que se finge de controlada, ai sim. Estou ansiosa para o próximo. Te amo.
    Por favor você pode seguir o meu blog e comentar na fic, eu comecei faz pouco tempo e não tenho nenhum seguidor. Tá aqui o link : bluelovespinkbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. FODEUUUUUUUUUUU, a Luana vai descobrir uma hora fodeeeeeeeeeeeeeeeeu hahahahah CONTINUA
    ~~leticia

    ResponderExcluir