10 de dez. de 2012

Loving The Small Time - Capitulo Um



P.O.V Alicia Benson


- Sim mãe, nós vamos, só vamos nos atrasar um pouco. - dizia minha mãe pela milésima vez ao telefone com minha avó - já te disse, Alicia ficou de recuperação e suas aulas só irão acabar dia 12, mas prometo que dia 14 já embarcamos. - pausa - também te amo, beijos.


- Foi muito difícil? - perguntei rindo fraco em quanto mudava os canais da TV


- Sabe como sua vó é - mamãe revirou os olhos - desligue essa porcaria agora e vá estudar - me tacou uma almofada e saiu da sala



Bufei e continuei mudando os canais da TV sem prestar muito atenção. Até o sofá pular porque um gordo obeso pulou ao meu lado.



- Não sabe se sentar direito Travis? - perguntei indignada


- Cala a boca - revirou os olhos - vai baixinha, passa esse controle pra cá


- Você é o irmão mais folgado do mundo - me levantei irritada e joguei o controle nele


- Quieta, sou mais velho que você 



Ignorei revirando os olhos e subi as escadas em direção ao meu quarto.


A questão é, Trevis é meu irmão mais velho, ele é um chato, mas nos damos bem, algumas vezes.



- Lice, Liceeeeeee - escutei a vozinha fina me chamar



Fui caminhando até o quarto da minha irmã mais nova que chorava por algo. Abri a porta e a vi chorando olhando para uma prateleira.



- O que foi Jessie? - perguntei


- Não consigo pegar os lápis - apontou para o baldinho de lápis na prateleira



Me estiquei um pouco por ser baixinha e então peguei o potinho para ela a entregando sorrindo.


- "Bigado" Lice - disse pegando de minha mão.



Sorri e sai de seu quarto indo para o meu, entrei no mesmo e vi que minha mala se encontrava do mesmo jeito que eu tinha deixado, incompleta em cima da cama.



Coloquei tudo no chão com a proposta dada pelo meu cérebro de deixar isso para depois. Me joguei na cama e dormi.



4 DIAS DEPOIS.



- E como foi no teste Alicia? - perguntou Trevis dirigindo o carro 



Ele tinha acabado de me pegar na escola, tinha acabado de fazer meu ultimo teste e seja o que Deus quiser!


- Fui bem, espero ter passado de ano. - respondi


- Você vai - piscou - mamãe ficou uma fera quando viu que você não acabou de arrumar suas malas - riu um pouco


- Vou arrumar hoje anoite - revirei os olhos



Ficamos em silêncio até chegar em casa, desci do carro, entrei em casa e joguei minha mochila em cima do sofá correndo para a cozinha, estava morta de fome!


- Lave as mãos - mamãe disse antes que eu pegasse algo


Bufei e fui no lavatório para lavar as mãos. Depois corri até a cozinha novamente e devorei tudo o que tinha lá.


- Por isso tá obesa assim - disse Travis


- Cala a boca - joguei um caroço da minha azeitona dele


- Ei! mãe olha o que ela fez! - ele gritou


- Parem os dois - disse ela sem se importar e rimos fraco continuando a comer.



2 DIAS DEPOIS.



- Vai logo Alicia! - disse me empurrando Travis


- Tem como esperar? tem gente na minha frente! - o dei uma cotovelada


Depois que as pessoas que estavam na minha frente se sentaram em seus devidos lugares finalmente eu e Travis achamos a nossa poltrona.



- Ótima noticias - mamãe nos chamou na poltrona de trás - papai já esta embarcando para a casa da vovó



Meus olhos brilharam de felicidade.


Meu pai era militar, por tanto ele não mora conosco e sim pelo mundo. Ele vive salvando vidas e nem todo mundo reconhece o seu trabalho. E o ter no natal conosco é muito bom, estou com saudades.

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS, QUE ISSO MENINA, DA ONDE SAI TANTA CRIATIVIDADE ASSIM, MEUS DEUS DOA UM POUCO PRA MIM TAMBÉM. Eu não me canso de falar isso mas você é perfeita e escreve maravilhosamente bem! Melhor escritora que você não existe!
    AS suas IB é a MELHOR de todas! Meu Deus! Essa IB já me tirou todo o folego que eu tinha apenas com o primeiro cap! Tipo LoooooooL! U.U Achei mega legal o fato de que o pai dela ser militar. Continua princesa! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa nova fanfic, adorei, de verdade. Sei bem como é ter um irmão mais velho insuportável, o meu mesmo é insuportável. A irmão mais nova dela deve ser uma fofa. O pai dela, vive viajando ou o que? A avó dela é mei louca, daquelas super paranoicas e que tudo tem que ser do jeito dela? Enfim, adorei o capitulo. Estou indo para o próximo

    ResponderExcluir