15 de dez. de 2012

She Will Be Loved. - Capitulo Dez,

- Eu vou te contar uma parte do porque está aqui. - ela disse


Uma onda de felicidade me atingiu, minha primeira reação foi sorrir larga e me mexer inquieta e ansiosa na cadeira, o que fez ela rir.


- Não se anime muito - comentou rindo fraco - já tentou ligar para os seus pais?



E então meu sorriso desapareceu lembrando de quando tentei falar com a minha mãe.



- Sim, mas minha mãe não atendeu - respondi olhando para o chão


- Sinto te dizer, mas é porque eles faleceram. - disse um tanto rapido



Meu coração pareceu parar por alguns minutos. Sei que eles nunca foram pais presentes, nunca me deram amor nem carinho, apenas dinheiro. Mas ainda assim eram meus pais e eu os amava.



- Meus pais ... - sussurrei sentindo as lágrimas começarem a cair.


- Eu sei que está triste mas eu preciso continuar ok? - ela disse aflita e eu concordei - nós duas sabemos que eles não eram pais presentes,mas isso era só para te proteger Amy.



Meu olhar se levantou e parou em seu rosto.


- Se lembra de Joseph? - perguntou



E sim, eu me lembrava, eu o amava, Joe era o melhor irmão mais velho que alguém podia ter, pena que se foi...


- Ele não morreu.



Meu coração parou por alguns segundos novamente, como assim ele não morreu?



- Seus pais eram vampiros mas não podiam te transformar antes da hora - ela começou a explicar - Adams os lideres dos vampiros ordenaram que eles ficassem longe de você até o dia da transformação, por isso não ficavam em casa, não ficavam muito com você. Joe seu irmão também tinha uma data para ser transformado e seria assim que ele fizesse 18 anos, mas com 17 alguns meses antes de completar seus 18 anos, ele pegou uma gripe muito forte que virou uma meningite, se lembra disso Amy?



Sim, eu me lembrava, me lembrava de ter ido o visitar no hospital mas não poder ve-lo por ter 14 anos e não era liberado a entrada de pessoas que não fossem pai ou mãe.


- Sim - respondi apenas


- Seus pais para salva-lo os transformaram, mas isso foi antes da hora marcada pelos Adams - continuou ela - mandaram Joe para a Alemanhã na casa de um primo do seu pai, para ele se esconder. Mas uma noite antes de nós te trazermos para cá, os Adams descobriram o que os seus pais fizeram e a pena disso era morte, então na manhã seguinte a irmã mais velha dos Adams os matou.



Senti as lágrimas voltarem a cair, eu simplesmente não conseguia entender.


- E então tivemos que te trazer para cá - ela concluiu - para a transformação acontecer antes dos Adams te achar, porque se te acharem vão te prender no palácio deles para sempre junto ao seu irmão, que não aguentará de sede e irá beber todo o seu sangue. Por isso precisamos te manter aqui, até a data certa e em quanto isso os Adams não podem te encontrar.



Fiquei um tempo em silêncio tentando processar tudo, até resolver pedir uma coisa.


- Pode trazer o meu irmão para cá?


Ela suspirou, abaixou a cabeça e depois me encarou



- Sabia que ia pedir isso. Estamos fazendo o possível para traze-lo, eu sinto muito Amy, mas não sei quando ele poderá vir - me abraçou para consolar.



- E quando será a minha transformação? - perguntei



Ela voltou para a sua cadeira e se sentou.



- Você fez 18 anos dia 27 de novembro, estava combinado que seria 5 meses depois do seu aniversário de 18 anos, ou seja apenas em abril.


- Então em abril me tornarei uma vampira?



Ela concordou com receio.



Sai do escritório e fui para o quarto, eu precisava pensar. Me joguei na cama e várias coisas se passaram a minha cabeça.


A porta da sacada estava aberta e um ar gelado estava entrando me fazendo ficar encolhida e tremer de frio.


Senti colocarem uma coberta em cima de mim me esquentando, alguém se deitou atrás de mim me abraçando, senti seu cheiro, o reconhecia de longe: Justin.


- Vai ficar tudo bem meu amor - ele beijou minha bochecha

- Promete?

- Eu prometo. 



Só espero que ele cumpra a sua promessa.  



---------------


Gaby: muuuuuuuuuuito obrigada, também sou sua fã hahahahaha te amo s2


Blueandpink: dou tanta risada com os seus comentários! hahahaha te amo s2


~~leticia: feia é você! HAHAHAHAHAHA lindona s2


Lizandra: valeeeeeeeeeeeeeeu! também te amoooooooo s2

Anonimos: muuuuuuito obrigada!

3 comentários:

  1. Me surpreendeu falando que os pais dela era vampiro. Porra você gosta de deixar a gente curiosa né? Ta querendo que eu morra? Você ta querendo que eu passe mal? Ta querendo o que em troca? POSTA LOGO, cada vez eu fico mais, e mais curiosa, você consegue ser uma DIVA, você é uma menina INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo. Larga de ser malvada, tem que parar nas melhores partes, eu não deixei você fazer isso kkkk Nossa!! Os pais dela eram vampiros, com essa eu me surpriendi. Nem sabia que ela tinha um irmão, perder um irmão deve ser uma coisa horrível, pelo menos ela descobriu que ele não morreu, após descobrir que os pais morreram, ela não está sozinha, ainda tem família. Eu acho que a Trina foi um pouco sem coração, poderia ter contado de um jeito mais delicado, ela simplesmente jogou a bomba e a mandou embora. Bem que o Zayn podia aparecer no meio do caminho da Amy ao quarto e começar a consola-la e o Bieber ver, só pra dar um confusãozinha kkkkkk, adoro ver o Justin com ciúmes, é hilário e totalmente sem noção. Mó estranho marcar dia para transformação, por que os pai da Amy não comunicaram que o menino iria morrer se não o transformassem? Talvez ele entenderiam que perderiam um bom vampiro e deixassem adiantar a transformação. Eu ainda não me conformo em marcar data para a transformação, eles marcam horário também? Eu achei que o Justin mudou para caramba, até está fofo agora coisa que nunca foi. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn, tadinhaaaaaa hahahahha ANCIOSA, sua FEIOSA! hahahah que nada, te adoro lindona, continua!

    ResponderExcluir